30 de jan de 2009

sou eu a maluca ou o quê?

a mulher que acabou de parir (ou melhor, ter, pq parir é outra coisa) 8 filhos recusou uma proposta de aborto seletivo feita pelos médicos, quando eles souberam que eram tantas crianças em gestação.
até aí eu posso entender seus motivos, claro, nem quero entrar nessa discussão.
MAS...
a nêga já tinha ... SEIS filhos!!!! de 7, 6, 5, 3 e dois com 2 anos!!!!!
caraca, pq cargas d'água uma mulher queria taaanto mais filhos????

pideiti: ah, não sou só eu, não... até alguns americanos acham isso uma maluquice...

pideiti 2: PIOR, a "maluca" (pq agora eu consegui determinar que ELA é a maluca, não eu...) é solteira e mora com a mãe... ai, meus sais...

5 comentários:

Rosana Oshiro disse...

eu teria se pudesse!
adorei o filme "Doze é demais"...
acho q ela tambem....huahuauhahuauhahuahua

Fabiola disse...

kkkk
ai ai ai

Luiz disse...

se ela já tinha SEIS pra que fazer inseminação para ter mais filhos ? Alguma intenção de parar no Guiness ? ou formar um time de futebol só dela ? ou ganhar uma grana do Estado ? Quanto a voce, se for maluca é da melhor qualidade (rs).

Silvia disse...

Pois é, eu fiquei perguntando o mesmo que o Luiz: se ela já tinha 6 filhos, pra que fazer tratamento pra ter mais?

Eu entendo que, depois dos filhos já na barriga, ela não tenha querido tirar nenhum (sei lá o que eu faria numa situação dessas, se precisasse de um tratamento e de repente me dissessem que tantos fetos vingaram). Mas não entendo mesmo é pra que ela queria mais. Se vem naturalmente, acho que é bênção e pronto. Mas fazer tratamento pra ter mais?

Cada um sabe onde aperta o calo, né?

Cath da Laura disse...

Gente, eu queria ficar grávida de novo, mas só de pensar no trabalhão que dá depois que nasce... ou eu espano mto fácil ou a Laura é de espanar até as avós (ou as 2 coisas...).
14 é mta coisa... 8 bbs então! E solteira! Bjos procê!