2 de fev de 2009

funcionário público ou...

... mente tacanha???
toca o telefone, é o setor de compras do meu cliente, querendo me passar um fax com uma "autorização de compras" (autorização pra eu emitir minha NF e esperar uns 10 dias pra poder receber - o trabalho já foi feito ó... tem tempo! mas isso é uma outra história).
dei o sinal, entrou uma página. normalmente são duas.
toca o telefone de novo, é o moço do lado de lá querendo passar todo o fax novamente.
eu aviso "passa só a segunda página, que a primeira já chegou legível", ao que ele responde "mas não aparece aqui no meu relatório..."
deixo passar: o argumento imbecil e a primeira página DE NOVO.
e passa, mas sabe qdo passa tudo junto, parecendo que foi apenas uma longa página única? então...
toca o telefone, o moço querendo repassar o fax...
não me agüento: "mas, e., eu já recebi o fax, está tudo certo" e ele "mas não aparece no meu relatório"
"mas, e., assim vc fica gastando minhas folhas de fax, EU CONFIRMO O RECEBIMENTO DO FAX, ESTÁ TUDO EM ORDEM...", e a mesma resposta idiota "mas não aparece no meu relatório"...
saco. gastar papel por conta de um relatório imbecil!

9 comentários:

Luiz disse...

Aninha querida, escolhe:
1 - pega os papéis de fax inutilizados, gasta um pouquinho mais, e manda pro chefe do cara;
2 - pega os papéis inutilizados, relaxa e manda reciclar
3 - qualquer uma das opções acima e depois vai olhar as nuvens e tomar um vinhozinho. Ups, pra olhar as nuvens aí só indo pra cobertura do Banespa (rs).
beijo

flores na janela disse...

concordo com seu amigo ai de riba
mais que tonto.
bjks

Rosana Oshiro disse...

ai, ja passe por essas...
na epoca eu era "office girl" e não tava "nem ai"...hahahaha
o negocio é relaxar mesmo...
beijo

thais disse...

huahauhauahauhauahauahauhaua

ai, senhor.......
compra um vidrinho de rescue remedy e manda bala, ana b.

beijo

R o s e l e n e disse...

e o residente que episiotomizou a mulher DEPOIS do parto - foi tão rápido que "não deu tempo antes" - porque "precisava preencher o relatório"? (caso citado na tese da simone diniz...)

Fabiola disse...

OLha este tipo de atitude me irrita muito. Não adianta eles foram treinados a fazer isso e nada diferente pode acontecer.!
liga num call center!
生日快樂
advinhou o chines de cima?

Tata disse...

hahahaha
essas coisas são de tirar o cidadão mais sereno e tranquilo do sério... rs.

Fabiola disse...

tem mais um recado para ti no meu blog!

Ana Cláudia Bessa disse...

É impressionante como as pessoas conseguem ter atitudes medíocres, não é?