14 de jan de 2009

próprio-otária

eu tenho uma camiseta-regata há mais de 6 anos. ok, ela é bonitinha, mas não é exatamente uma peça nova. certo?
estamos dormindo provisoriamente na casa da sogra, enquanto minha reforma não termina (q era pra ser super-rápida, mas vcs devem conhecer esse tipo de história de outros carnavais, reforma NUNCA demora o tempo estimado...).
ontem, na hora de dormir, como não achava meu pijama, e como estava muito calor, dormi com a MINHA regata.
tomei a maior bronca da filha!!! pq eu usei a MINHA regata... é que ela queria usar...
ai, ai.
não sou mais dona nem de uma regata de 6 anos!

ps: o desenho do snoopy eu tirei de uma fonte q eu tenho aqui no mac. não é incrível a informática?!

5 comentários:

Simone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!

B i a disse...

E eu que sou obrigada a tirar a roupa que estou e guardar no guarda roupa dela,pra qdo ela crescer,usar...
Entendi super bem teu ponto de vista e foi exatamente o que eu fiz.No dia seguinte,liguei e elogiei até.Mas ela já está hiper acostumada a dormir na casa dos avó;mas dessa vez sei lá,acho que pq a tia não estava lá.

Fabiola disse...

vc v~e ... nada é séu é tudo ilusao!

Luiz disse...

Seu, nem voce (rs) !

Liga não, obra é assim mesmo, mas se ficar legal, valeu, né ?

Oi Aninha, é sempre uma felicidade passear por aqui. É o meu Arpoador virtual. beijo

Tata disse...

hahahaha
aqui tá começando... sutilmente, com um "mamãe, quando eu crescer você vai me emprestar as suas roupas???"...
=P