4 de jan de 2009

lista de não-resoluções

Eu sei. Vai começar um ano-novo e você está aí, prenhe de boas intenções. Você vai isto, você vai aquilo. Ah, meu bem. Não vai, não. Lá no fundo, você sabe. Eu sei aqui, no raso. A gente não vai, coisa nenhuma. A gente faz essas listas longas que aplacam nossas consciências, mas que não adiantam para nada. Este ano vamos tentar algo diferente? Vamos fazer uma lista de nãos. As coisas que nós não vamos fazer.
1) Em 2009, nós não vamos: parar de comprar sapatos.
2) Em 2009, nós não vamos: parar de comer besteiras.
3) Em 2009, nós não vamos: fazer academia.
4) Em 2009, nós não vamos: parar de falar palavrão.
5) Em 2009, nós não vamos: emagrecer.
6) Em 2009, nós não vamos: ser mais sociáveis.
7) Em 2009, nós não vamos: parar de fumar.
8 ) Em 2009, nós não vamos: poupar 30% do que ganhamos.
9) Em 2009, nós não vamos: parar de ver tevê.
10) Em 2009, nós não vamos: ser mais organizados.


lista da fal. MUITO BOA! vai lá, ler todo o texto dela (aproveita e lê todos os outros posts!)
daqui a pouco vou fazer a MINHA lista de resoluções (ou não-resoluções, quem sabe...).

4 comentários:

Fabiola disse...

kkkk
vc fuma?

B i a disse...

A-D-O-R-E-I !!!!!!

É bem mais legal que as listas convencionais

Tata disse...

hehehehe
melhor assim, né?
menos amarras, menos compromissos. nesse caso, vale o famoso 'o que vier é lucro'... :-)

Eliane Francisca Martins disse...

Amei... é isso ai

Quem sabe com uma lista dessas eu consiga ter noção do prejuízo que estou me causando e resolva alguma coisa..rsrsrsrs

Saudade de vc Aninha. Como andam as coisas, preciso te ligar e marcar um dia para ir te ver.