18 de jan de 2009

disquinhos!



clique aqui ou aqui.

eu passei DOIS dias fazendo download (provavelmente pq sou meio anta, mas enfim...), mas tenho TODOS os disquinhos da coleção!!!
já tinha em casa uns CDS coloridos (dos meus filhos mais velhos), mas nem de longe ia conseguir comprar todos os títulos.
agora eu tenho todas as histórias organizadinhas!
oba!!!

pra saber mais, clique aqui, parece que os links não estão mais funcionando (não sei porquê, eu descobri ao procurar a ÚLTIMA história, a dos 3 porquinhos, q não era a correta/não tinha nos primeiros links, na semana passada estava funcionando...).

f., eu te gravo um CD com todas as historinhas, pódeixar...

pidaite: vcs não me entenderam (ou eu não me expliquei direito...): só o último link não está mais funcionando, mas toda a informação lá é muito bacana, vale a pena a visita! os dois primeiros links, funcionam bem, firmes e fortes! rs
MAS, quem quiser, eu faço uma cópia do cd, em mp3. posso levar lá na matrice, q tal?...

6 comentários:

Tata disse...

ai eu quero, eu quero, eu queroooo!
rs
não tem outro link q funcione, não?
=P

Rojuh disse...

ai, que legal!! vc sabe que ontem mesmo fazendo arrumações eu encontrei os meus disquinhos originais de "o homem, o velho e o burro" e "a formiguinha e a neve"? as meninas tb têm alguns em CD. nossa, vai ser ótimo poder fazer o download de todas as historinhas!!

qto ao link do meu blog ex-secreto, mobem, vc pode botá-lo sim, claro, uma honra, né? e eu já havia dito isso em outro comment... rss... vc ia ser a primeira, agora já estou linkada no blog da Rô Oshiro, eh eh ;o))

e qq hora te invito prum café.

e beijos.

Fabiola disse...

linda to esperando!
saudades

Rosana Oshiro disse...

eu quero tbem!
eu tinha esse da foto...ai q saudade bateu...

beijo

Simone disse...

lágrimas nos olhos e lábios tremendo (de emoção...revival)...estou me vendo sentada ouvindo os discos coloridos. Será que isso faz de mim uma pessoa velha? risos

0001coisas disse...

Oi pessoal, só agora eu li este comentário, mas quero dizer que os links quebrados já foram trocados. Quem quiser é só ir neste link.

http://0001coisas.blogspot.com/search/label/cole%C3%A7%C3%A3o%20disquinho

Desculpem o spam!
Jerry William