26 de jun de 2009

nem morta!



ainda sobre michael jackson: aqui um bom resumo do que eu senti, mas (bem) escrito por gente competente! eu, de fato não sou fã fervorosa do MJ, mas me entristece muito ver uma pessoa tão eletrizante, capaz de arrebanhar tanta gente com seu trabalho pop, morrer assim, de modo besta, e tão novo...
olhando pra foto dele novinho, ele não era um negão lindo? olha o q "restou"... um freak!
o que esse povo tem na cabeça???

***
qto à aluna, NEM MORTA eu dou de graça a nota que ela precisa! tem que se esforçar, minimamente, né? tem que merecer. não adianta só a "carinha pidona".
de graça, nem injeção na testa!
* * *
atualizando: ontem à noite, a menina fez de novo a MESMA prova. 10 questões. teste. acertou 6. precisava de 8. não vai passar. não merece, né?

5 comentários:

Fabiola disse...

o texto é muito bem escrito mesmo! Acho que ele mostrou toda sua vulnerabilidade na sua forma fisica. Como sabemos nosso corpo fala, até aquilo que queremos calar!

Rosana Oshiro disse...

nem morta? kkkkkkkkkk
adoro seu jeito "direto" de falar...

beijo

Simone disse...

é o que dá querer transformar crianças em astros.

Rosana Oshiro disse...

"ontem à noite, a menina fez de novo a MESMA prova. 10 questões. teste. acertou 6. precisava de 8. não vai passar. não merece, né?"

se você a conhece bem, sabe que fez o necessario para ensinar, que ela não se esforçou (e não tem outro problema por trás da dificuldade dela) e entende que ela REALMENTE não merece, quem mais pode falar algo? =/

beijo de sua admiradora...=)

kivas Arquitetura disse...

Só um grande erro no texto. O clip Thriller foi dirigido por John Landis(american warewolf in london) e não martin scorcesse que jamais faria algo do gênero.O mais incrível é que vários clips incríveis foram produção e criação do MJ.