11 de jun de 2009

movimento do graal



anteontem cheguei em casa e encontrei minha "cruz" na mão da minha caçula.
fiquei perplexa! eu tinha perdido ela há anos atrás, qdo ainda morava no apartamento. embutuquei em algum lugar, e nunca mais encontrei... pensei que ia achar na mudança (feita há 1 ano e meio atrás!), mas qual! já estava até resignada...
e eis que ela surge, segundo as meninas, enfiada no sofá. teria algum sentido se fosse no sofá trazido do apartamento, mas não, era na poltrona herdada da antiga proprietária...
é a minha cruz, sem dúvida alguma. como foi parar na poltrona, ninguém sabe, ninguém viu...
enfim, não importa! fiquei contente, muito contente. quem sabe as coisas não começam a tomar outro rumo?...
hoje achei o site da livraria do graal. me inscrevi na palestra de julho. a editora é na rua da minha amiga f.. coincidência é pouco!!!
o movimento do graal teve um lugar muito importante na minha vida. acho que está na hora de voltar a estudar os ensinamentos de Abd-Ru-Shin.

3 comentários:

flores na janela disse...

ela parece ser mesmo linda
bjs

Luiz disse...

muito bom isso !!! ótimos sinais !!! beijo

disse...

Olá Ana, vim te agradecer pelo comentário no meu blog. A gente fica muito mechida mesmo diante da madaldade destas pessoas sem coração.
Então já passastes por isso tbm, é? Que horror né. E o golpe não deve acabar nunca, pois, por mais que nos informemos, movidos pela forte emoção de ouvir aquela voz, esquecemos qualquer sobriedade.
Te agradeço pelas palavras e pela soliedariedade!
:)

Beijos