25 de jun de 2009

:o/

a farrah fawcett e michael jackson morrem no mesmo dia?
TODOS os ícones da minha geração 'tão indo embora...
e eu não conheço esse mundo novo q tá aqui...
apliquei exame pra uma de minhas turmas ontem. corrigi a prova de uma menina com ar de pidona. estávamos quase sozinhas na sala. ela tirou 5, mas precisava de 8. peguei uma nova prova, em branco, e dei pra ela refazer a prova. ela fez em 5 minutos. e tirou 3.
eu não conheço esse mundo mesmo. na minha época, professor nem dava bola pra aluno, qto mais chance... e aluno, se tivesse chance, dava conta do recado! rs

3 comentários:

Simone disse...

eu sentia muita pena dele. Não teve infância, foi vítima dele mesmo e do mundo que criaram para ele desde pequeno. Não era à toa que ele era perturbado.

Que professora boazinha! Na minha época os alunos, ao menos, respeitam os professores. E eu estudei em escola pública.

Bjs

Rosana Oshiro disse...

ahhhh professora... Dá logo esse 8 pra menina vai?! ;-p

beijo

Fabiola disse...

ihh como assim?
vc mostrou os erros dela?
ela piorou pq esta jogando na loto?