6 de mai de 2009

trabalho



Mostra destaca design de artistas construtivos
Amilcar de Castro e Willys de Castro têm 350 peças expostas a partir de hoje no IAC

Entre os destaques estão alguns projetos gráficos para jornais, assinados por Amilcar, e vestidos e objetos com desenhos de Willys

As duas grandes salas expositivas do IAC (Instituto de Arte Contemporânea) são tomadas a partir de hoje por 350 peças, que vão do preto-e-branco dos projetos gráficos inovadores de jornais assinados por Amilcar de Castro às explosões de cor dos vestidos com design de Willys de Castro. (...) "duas coisas sobressaem: Amilcar achava as soluções de design no meio do trabalho, enquanto Willys era minucioso e tinha de fazer metódicos projetos", diz o curador Lorenzo Mammì.

DESENHO E DESIGN - AMILCAR DE CASTRO E WILLYS DE CASTRO
Quando: abertura hoje, às 19h30 (convidados); de ter. a sáb., das 10h às 18h, e dom., das 12h às 17h; até 2/8
Onde: IAC (r. Maria Antonia, 258, tel. 3255-2009); livre
Quanto: entrada franca

(texto da folha, ver a íntegra aqui)


eu fiz parte da sinalização das salas. observem as obras plotadas nas paredes (eu não tirei fotos, ô cabeça a minha!), muito legal! acho que vou fazer igual aqui no estúdio... rs

3 comentários:

Fabiola disse...

ai ai vc é: The best"
ops nós!

Luiz disse...

Oi Aninha Queridissima, estive em Sampa dias 6 e 7, mas sequer tive tempo para me coçar... Pena, mesmo, não poder ter ido ao IAC. Sabe, to pensando em dedicar um fim de semana especial a Sampa, tem tanta coisa que quero ver e gentes, como voce, tão especiais para estar...

beijo

Simone disse...

Querida, por favor, a Matrice tem algum folheto de amamentação para eu colocar em uns kits pra doação em maternidade? Dá uma olhadinha no meu blog, por favor. Eu quero colocar um folheto decente e realmente educativo. Se tiver, pode ser eletrônico e eu imprimo. Obrigada! Beijos