19 de mai de 2009

e no meio da confusão...

Como extasiar de prazer uma mulher... (Conselhos para homens)

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira "louquinha"? Comece seguindo estes conselhos. (Atenção: Segredos revelados por uma mulher)

Técnica nº1: Mãos Molhadas
Sim, a técnica das mãos molhadas.. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego: Faça a sua mulher sentar-se numa cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da banca da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro'). Pegue numa esponja macia, submerja as mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada. Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue num prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o a secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja extasiada de prazer.

Técnica nº2: Vibrando pela Sala
Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino vai fazer com que sua parceira grite de prazer. Cuidadosamente pegue no aspirador do lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que sabe o que está a fazer. Ligue-o à tomada, aperte os botões certos na ordem correta. Vagarosamente vá se movendo para frente e para trás, para frente e para trás.... Por toda a carpete da sala. Saberá quando deve passar para uma nova área. Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.

Técnica n°3: A Camisola Molhada
Este joguinho é bem fácil, embora precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, a sua parceira falará de sua performance a todas as amigas dela. Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas. Encha a máquina de lavar com água e vá deitando gentilmente o detergente e amaciador dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez... Devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'. Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidades para pôr em prática a Técnica nº2. No fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas. Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.

Técnica nº4: O que sobe, desce
Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao WC, levante o assento da bacia. Ao terminar, baixe novamente. Se o rolo do papel higiênico acabou, substitua por outro, colocando-o no sítio respectivo. Faça todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº5: Gratificação Total
Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar a sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis na saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha até tarde, ou não tem hora certa de saída do emprego e chega cansada a casa. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar a casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático numa banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1. Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.

acabei de ler no blog da edna, não resisti e repeti sem nem receber a autorização dela... eu AMEI a técnica 4, do fundo do meu coração... e vcs?

*******************

vc sabe o que é troll? vcs acham que eu sou troll? fiquei na dúvida... ai...

6 comentários:

B i a disse...

Gostei mesmo foi da 5!!
E oi,quem não tem,mesmo que um pequeno e desacordado,troll dentro de si??

Edna Federico disse...

Ana, obrigada pela visita e comentário no meu cantinho.
Nem precisava pedir, esteja a vontade para copiar os textos.
Beijo

PS: tb adorei TODAS as técnicas...rs

Anônimo disse...

Não, você não é Troll. Se eu bem souber do que você está falando, vai caber aqui meu conselho: desencana, gente cabeça-dura é difícil mesmo de se lidar. Qualquer um que tenha o mínimo de noção e senso intelectual entende o que você quis dizer, suas posições. Estou com você!

Fabiola disse...

saudades

kivas Arquitetura disse...

o mundo gira, o tempo passa, e só tem sapo vestido de principe.

Luiz disse...

Aninha muito querida, obrigado pela visita. Estive em Sampa tão corrido que nem deu tempo pra encontrar os amigos queridos. Estou pensando em passar um fim de semana aí porque trabalhando vai ser dificil voltar tão cedo, o trabalho anda me levando para outras plagas. Quando for será um enorme prazer estar com voce.

Sou desses homens que pratica essas técnicas sem problemas, e algumas outras tão interessantes quanto.

beijo grande