22 de abr de 2009

onde foi que eu errei?

"amiga" virtual oferece doação de vários livros na lista de discussão.
eu mando email, pedindo os que me interessavam.
ela me manda seu telefone, eu respondo que depois entro em contato, por causa do horário.
por conta do fim-de-semana com feriado, demorei pra retomar o contato.
e da lista de livros selecionados, só restaram 2, os menos interessantes.
se era quem-chegar-primeiro-leva, pq ela não me avisou???
tô que nem criança sem presente de natal, uma decepção só...

4 comentários:

B i a disse...

mas que bosta. e como tu escreveu ' "amiga" esqueceu de avisar,era tipo,preciso-me-livrarlagora-e-já-quem-quiser-pega-logo-e-priu.

Fabiola disse...

onde? perdi?

Anônimo disse...

tem que saber a condição do outro lado antes de se afogar na própria bílis :-)

alexandre

flores na janela disse...

que chato
" " podia ter esperado um pouco mais né?