4 de abr de 2009

capricho

cada vez que meus filhos me perguntam sobre algo perdido, eu mando eles perguntarem pro "capricho".
nessa semana, a g. queria saber do elástico de cabelo dela e eu, como sempre, mandei a ordem "pergunta pro capricho".
ela entrou na brincadeira e começou:
- caprichooo, caprichooo, onde está meu elástico?
assim que ela achou (pq era muito mais uma questão de PROCURAR DIREITO q qq outra coisa), ela exclamou:
- obrigada, capricho, vc é o melhor capricho do mundo!!!
e depois de pensar mais um pouquinho:
- capricho, quando eu crescer, quero casar com você!
foooofaaa!!!

3 comentários:

B i a disse...

sei costurar lastex sim queridona,aliás,o guarda roupa de verão daqui foi só no lastex...e aquele,eu que fiz...te mando um e-mail explicando.

Bibi disse...

Adorei!

Fabiola disse...

café?