16 de fev de 2009

sac

1) comprei na tyrol, no ano passado, um sapatinho-boneca pra minha filha caçula. a praga do cachorro comeu uma das tiras do sapato. fiquei desolada, pq o sapato estava praticamente SEM USO. levei na loja no final de novembro, pedindo uma orientação de como eu poderia proceder para ter o sapato consertado. a vendedora reteve o par e ficou de dar um retorno. apenas no final de janeiro a loja me ligou, solicitando que eu retirasse o sapato na loja e avisando que nada poderia ser feito por eles. DEMORAR DOIS MESES POR UMA NÃO-RESPOSTA DESSAS??? fiquei fula da vida! desci as escadas do shopping, fui até a sapataria do futuro e, em 4 dias, o sapato foi reparado e está perfeito! ah... mandei email reclamando e recebi resposta pedindo desculpas. no mínimo, né?...

2) reservei na livraria cultura um livro. não deu para ir buscar no prazo combinado. na semana seguinte, o livro estava mais de 30% mais caro! fiquei fula da vida! mandei email reclamando, afinal, que outro aspecto de nossa vida cotidiana sofre aumento nessa proprção??? na sexta, recebi telefonema de uma funcionária, explicando o motivo do aumento e disponibilizando o livro pelo preço "antigo", para mantermos o bom relacionamento de sempre. oba!

3) no sábado passado, fui na cabelereira de sempre tentar cortar o cabelo. não tinha horário (nem boa-vontade em encaixar em outro horário, diga-se de passagem). fui cortar o cabelo da caçula no shopping e resolvi tentar cortar o meu lá tb. acabou a luz de todo o shopping no final do corte, saí de lá com o cabelo pingando. na luz, vi que DETESTEI O CORTE. e fiquei fula da vida, claro! mas dessa vez não adianta reclamar, né?... ou o corte te agrada ou não agrada... daí fui num terceiro salão "refazer" o corte. tô de cabelo curtinho, agora. ainda bem que cabelo cresce! ;o)

6 comentários:

bianca disse...

na hora de comprar eles fazem maravilhas,mas vai reclamar do produto no dia seguinte,que fingem que nunca te viram.
ah e cabelo.quem nunca ficou insatisfeita com corte/cor que levante a mão;por isso que há anos eu mesma corto e pinto o meu,pq pelo menos não paguei pra fazer merda,eu mesma faço.

Simone disse...

mas tem que mostrar o cabelo, né?! e reclamar...dou o maior apoio. As coisas só funcionam quando reclamamos. impressionante!

Luiz disse...

Oi Aninha:
1 - devia ter mandado a conta junto com o email
2 - uma cliente como voce é imperdivel
3 - certamente voce é mulher, e mulher é muito de agradar mesmo, mas voce fica linda de qualquer jeito, né ?

thais disse...

ei ei ei
cad6e foto do cabelo? cortei o meu hoje!

beijo

Rosana Oshiro disse...

ai ai
me faz vontade vai...

acho que eu mesma vou cortar o meu aqui....hehehehehe

beijo

Luiz disse...

obrigado pela visita e pelas palavras super carinhosas para com o meu Rio amado. Ótimo carnaval para voce. beijo