13 de fev de 2009

meme



[antes tarde do que nunca...]
recebi essa brincadeira da minha amiga fabiola! pra ela não ficar "brava" comigo por eu estar atrasada (mais uma vez!), aqui vão as regras para participar:

- colocar o link de quem te indicou no meme selo, no teu blog;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

aqui vão os tais "fatos aleatórios" sobre mim, ai, jisuis (rs):
1) sou relaxada mais do que gostaria de ser/admitir...
2) gasto mais dinheiro do que deveria...
3) mas também trabalho pra caramba e, mais, ADOOOURO o que faço!
4) adoro ler, mas de uns anos pra cá mal consigo pegar num livro do começo ao fim...
5) tenho 3 filhos, mas queria ter mais... vai ficar pra próxima reencarnação, tá tudo muito caro!!!
6) morei 20 anos em apartamento e, finalmente, consegui voltar a morar em casa! estou tão feliz!!!

mas não vou indicar ninguém não... meus amigos blogueiros que quiserem fazer esse auto-exercício, façam e depois me contem, ok?

Um comentário:

Luiz disse...

é assim que a gente vai te conhecendo mais um pouquinho e gostando de voce mais um poucão ! beijo