23 de fev de 2009

dia 4



Temos que voltar já... O seguro do carro acaba hoje (achávamos que tínhamos mais um dia, mas não é o que diz a apólice que temos em mãos... e marido não quer “arriscar”...).
Fomos buscar G. (que dormiu na A. desde que chegou). Nos despedimos rapidamente, hoje é dia normal, de trabalho, aqui no Py. Um aperto no coração. Ai.
Pegamos estrada por volta de 9h30. Fomos parados pela polícia de novo. Dessa vez, mais receosos (pq o QM realmente ultrapassou em cima de faixa contínua), “morremos” com R$ 20,00 MAIS G$ 100.000,00 (cerca de cinqüenta reais). Absurdo, fiquei fula, mas não há muito o que fazer, se não queremos dor de cabeça... mas penso que, dessa vez, fomos mais ingênuos e “pagamos” muito. Agora, já foi.
Chegamos em Foz do Iguaçu pouco depois das 15h (rodamos 330km, mas a velocidade média é baixa, por conta do limite de velocidade da estrada e por conta do receio de dar motivo real pra polícia nos parar...).
Fomos passear nas Cataratas do Iguaçu. Lindo! Lugar preservado, organizado, bacana!
Depois, sofremos pra achar hotel, estava escurecendo e a cidade meio lotada por conta do carnaval... Mas achamos um lugar pra ficar, e zuzo-bem. O hotel é meio porcaria. E a internet não carrega no mac. Mas, como disse, zuzo-bem.







Nenhum comentário: