22 de fev de 2009

dia 2



saímos quase 9h do hotel, chegamos em ciudad del este às 10h30.
achávamos que ia ser rápido, mas ficamos uma hora na fronteira, providenciando "permisso", pra gente e pras traquitanas que estamos levando (leia-se laptop e máquina fotográfica).
depois, só estrada.
chegamos (finalmente) em asunción depois das 16h.
calor INFERNAL!!!! olhei no termômetro do carro, chegou a 39,5ºC!!!!!
mas, daí, foi só alegria. meeeesmo!


lá como cá, a população é pobre e precisa dar "um jeitinho"...


é como me disseram: a estrada é uma reta só, parece interminável...


eu, cansada, suada, melada, amassada, mas feliz, bem feliz, em solo paraguaio!


nós!


as meninas-lindas (e o bebê-fofo lá atrás)!!!!


tadinhas... capotaram de cansadas!! kkk

7 comentários:

alexandre alberto disse...

ela está linda demais

B i a disse...

e eu passada!!minina que aventura,quanta estradae,ainda bem que a G.só dormiu.
mas tipo,vc,a fabiola e a gran mestra do sling no mesmo carro??

Rosana Oshiro disse...

Lindaaaa!

A foto das "matrices" tambem!

ai, quando crescer quero ficar linda igual vocês!

beijo

Ps: tem um selo pra ti no meu blog!

R o s e l e n e disse...

mais mais mais mais mais mais!

thais disse...

ah, foram ver analy!!!
ahhhh, como vcs são lindas......

beijo

Anônimo disse...

Ehehhh! Olha só o Trio Matrice junto novamente.
Delícia de ver, dá p/ sentir a alegria de vcs com o reencontro.
Manda um abraço carinhoso p/ a Analy.
Ah! As pituquinhas estão lindas mesmo.
Bjnhos,
Fernanda
(da Rafa e do Lucas

Carla Schultz disse...

Linda mesmo! Linda, linda!
Linda de feliz!
Dá pra ver!!! :D