25 de dez de 2008

cartinha de natal

Mamãe e Papai,
Gostaria que soubessem, apesar do meu mau comportamento, sou muito grata por tudo que realizam por mim, podem acreditar que, se fazem isso pela minha felicidade, vocês conseguiram e ainda conseguem tal objetivo. Como toda relação entre pais e filhos nossas desavenças são passageiras e para sempre serão. Vocês, melhor do que ninguém em minha vida, me passam segurança e conforto... tenho muita sorte em ter uma família assim. Se me dessem a opção de mudar minha irmã, meu pai, meu irmão, minha mãe (e todos os meus parentes) eu não moveria sequer uma palha.
Sei que vou sempre poder contar com vocês, seja hoje ou daqui trinta anos.
Obrigada por tudo,
Da filha que ama muito vocês,
B.

3 comentários:

B i a disse...

parááááaaaa que eu chorei.
dona moçinha B. me fazer chorar é muito feio viu??

Carla Schultz disse...

Uau! Uau! Uau!
Só isso...

Ana Cláudia Bessa disse...

qque coisa mais linda!!!!