17 de nov de 2008

minhas meninas...



*
comprei 16 livros na feira do livro. momento descontrol total! um aluno meu perguntou se eu os leria todos em 2 meses e meio. bateu mais desespero. É CLARO QUE NÃO. mas é tão bom poder abraçar todos os meus livros queridos, ao alcance das minhas mãozinhas...

*
ontem comprei um par de óculos na farmácia. isso nunca havia passado pela minha cabeça. mas estou lendo tão melhor... nem preciso me preocupar em marcar oftalmo... [tá, tá, eu sei, preciso SIM marcar, mas q resolveu meu problema imediato, resolveu!]

*
e o aniversário MESMO das meninas é amanhã, hoje é só a festa. das duas [o aniversário, quero dizer. a festa é mais de uma do q da outra]

11 comentários:

Ninguém envolvente disse...

16 livros, só?... me faz lembrar dos 150 que ainda restam para eu ler (todos didáticos e infernais.. a maldita física.. a química que não faz sentido.. e por ai vai!) Ahh lembrei tbm de um fato que aconteceu comigo 10 dias atrás, sou míope (cegueta de tudo, nem as unhas dos pés eu via mais) comprei lente de contato e um olho ta embaçado...Coisas da vida! Boa leitura.. boa sorte com seu óculos de farmácia (nem sabia que existia isso).

Anasor Orisho disse...

eu quero livros em portugues!!! aqui só tem em nihongo...
ai ana, me arrependo tanto de ter trazido tão poucos livros do Brasil...
queria estar aí para ter ido nessa festa do livro...= (

parabéns para suas meninas viu?
estão lindas!!!

bjo

B i a disse...

parabénnnnnnnnnnsssssss pras meninas.
total apoio ao seu momento descontrol,nada melhor q ter o q a gente gosta e por perto.

flores na janela disse...

Parabéns Lindas.
Que esse sorriso cresça junto com vcs e nunca pare de brilhar.
Eu amo livros.
bjks

Simone disse...

parabéns meninas!!!! muita saúde pra vcs!!!! bjão

Anônimo disse...

kkkk
vai no oftalmo!
fa

Tata disse...

todo ano eu me descontrolo na feira do livro... ainda bem q esse ano não passei nem perto! minha conta bancária me agradecerá eternamente! :-)

thais disse...

ahhh, parabéns pras meninassss!! e pra você!

beijo

Anônimo disse...

Ai que saudades de você!!!! Beijinhos com carinho,
(*

Anônimo disse...

Esqueci de assinar!!!
Beijinhos,
Suzana (*

ana thomaz disse...

agora entendi suas boas vindas ao mundo dos blogs.
lindo blog! vc é profissional, principalmente para uma simples iniciante que ainda não tem muita certeza porque está escrevendo um blog.
vou ver se seguro a onda.
beijo
ana