30 de out de 2008

tapa-piolho



e minha caçulinha tá crescendo, semana q vem ela completa 5 anos... já???
tá uma coisa de lindinha, fofinha, belezinha, delicinha...
ai...

minha filha mais velha tem um chaveiro com uma figura de um cachorro-pirata (com olho preto), sabe? eis q a g. pergunta:
- mãe, cadê o chaveiro da b., aquele com tapa-piolho?
entenderam (meus dois leitores q me restaram)?
tapa-piolho = tapa-olho!!!
eu enchi de beijinhos a menina!

[o blog tá meio abandonado, né?... muito trabalho, muita correria, muita coisa. mas vou me esforçar pra blogar mais, eu gostava tanto de escrever...]

4 comentários:

B i a disse...

Te perdôo pelo abandono blogístico(ou seria bloguistico?).
Adooooooooro essas tiradas.Como elas conseguem,assim,numa naturalidade tão perfeita.
Se cuida,volta qdo der e tiver a fim.

maemulherhumana disse...

eu sempre venho aqui Ana...

qndo sento no PC para ler minhas cooisas, meus filhos dizem:
- Mãe vai no blog q tem o pintinho?
E ficam aqui pelo menos 20 minutos, revezando entre eles, dando ração virtual para o bichinho...huahuahua
ahhhh...crianças!
bjo
Ro Oshiro

Simone disse...

3! eu ainda estou aqui tb!!! bjs

Fabiola disse...

4 EU tb@!