2 de out de 2008

semaninha...

... tomei bronca de cliente, pq não cheguei no horário combinado. ele tinha mais ou menos razão (qto ao horário, longa história), mas NENHUMA RAZÃO para ser grosseiro, xiliquento e ofensivo. e eu vou ter q dizer, de alguma maneira, prum cara vivido, com mais de 60 anos, experiente, profissional respeitado, eu vou ter q dizer pra esse nego q NÃO VAI HAVER SEGUNDA VEZ q ele falará assim comigo. e q ele foi grosseiro, xiliquento, ofensivo desnecessariamente, bastava conversar.
qdo ele atrasou por meses um pagamento meu (de outro trabalho), não teve o mesmo rigor, né não?...
*
g. para o pai: "humm, sua BÁRBARA [barba] tá me machucando"...
*
ainda g.: "o papai tá ficando velhinho, né, mamãe? a mamãe tá novinha, mas o papai tá velhinho"... KKKKKKKKK
*
aluna fazendo prova: "professora, não sei responder NENHUMA das questões... posso levar a prova pra casa, estudar, e depois fazer outra prova?"
minha resposta: "filha, vc é nova aqui na faculdade, não?" - dãããã...
*
e a semana nem acabou ainda!

6 comentários:

Luiz disse...

Aninha o Lambi tá ficando muito comédia...voce deve estar passando por uma fase muito criativa e divertida...já pensou em escrever roteiros, naquele seu tempo livre entre 3 e 4 da madruga ? (rsrsrs)

Como alguém pode ser grosseiro, xiliquento, ofensivo com você, hein ? Isso mesmo, enquadra o cara !

ainda g.: "o papai tá ficando velhinho, né, mamãe? a mamãe tá novinha, mas o papai tá velhinho"... KKKKKKKKK

nada como um dia depois do outro, né ? Tá se sentindo e se achando agora ? Bola cheíssima !!!

aluna fazendo prova: "professora, não sei responder NENHUMA das questões... posso levar a prova pra casa, estudar, e depois fazer outra prova?"
minha resposta: "filha, vc é nova aqui na faculdade, não?" - dãããã...

kkkkkk, muito comédia isso !!!Facul à prestação sem entrada, no fiado...leve a prova e estude depois.... kkkkk, tô rindo da cara que voce deve ter feito !

flores na janela disse...

a meu
nem sei o que é mais engraçado a filha ou a luna cara de pau.
mais cliente ta acostumado a achar que sempre tem razão.

Rosana Oshiro disse...

huahuahuahuahua...

q aluna engraçadinha ne???

huahuahuahua

eu dava uma dessas na faculdade tbem, só pra não perder a chance de RIR DA MINHA DESGRAÇA...
huahuahuahuahua

bjo

Simone disse...

levar a prova pra casa? kkkkkkkkk

eu levo bronca por causa de 5 minutos de atraso pra entrar mas o mesmo não se aplica quando me mandam pro aeroporto de cumbica às 6:00 da manhã de domingo pra recepcionar alguém ou para trabalhar até 22:00. Dois pesos e duas medidas. O mundo é assim: só venha a nós e o vosso reino...nada

Simone disse...

levar a prova pra casa? kkkkkkkkk

eu levo bronca por causa de 5 minutos de atraso pra entrar mas o mesmo não se aplica quando me mandam pro aeroporto de cumbica às 6:00 da manhã de domingo pra recepcionar alguém ou para trabalhar até 22:00. Dois pesos e duas medidas. O mundo é assim: só venha a nós e o vosso reino...nada

Ana Cláudia Bessa disse...

Ana xará...
tem cliente que se acha acima do bem e do mal... aliás, não é só cliente...pessoas em geral.

Vou chamar a Bárbara para comer Pízzara com meu pequeno...rs...

O daqui de casa mandou que eu mando no papai...rs...vai lá mamãe, vc manda nele!

E essa da aluna foi ótima...me lembrou aquelas frases de vestibulares que rolam na internet.

Seu mundo anda absolutamente normal, loucamente normal como o de todos nós...
é rir para não chorar...


:0))