19 de out de 2008

citação

As pessoas dizem: darei para quem merecer. Mas não é isso que dizem as árvores. Elas dão para poder continuar vivendo, porque guardar é perecer. Na verdade é a vida que tudo divide e compartilha e os seres humanos não são nada além de testemunhas da sua própria existência.


achei no blog da carol [q deixou comentário no post anterior], como citação do kahlil Gibran (não é assim q escreve, acho, mas tô com preguiça de procurar...).
se eu pudesse, eu GRITAVA isso pros meus pais... tanta mesquinharia junta, pra quê?... pra passar os últimos anos da vida sozinhos?...
alô, carol, vc não é minha aluna, né? fique à vontade aqui, viu, pq de professsora eu não tenho nada, só alunos!!!! kkkkkk
eu gosto de dar aula, mas essa não é minha "menina dos olhos"...

3 comentários:

Tata disse...

lindas palavras.
realmente, há muita e muita gente por aí que merecia ouvir cada letrinha, bem gritada ao pé do ouvido...

Anônimo disse...

Anaaa!! Atualizaaaa!! rsss
Sou a "morena" do blog da Olla!! ehehehe não esqueça de nos enviar aquelas dicas!!
gislenematias@ig.com.br
bjo

Viviane disse...

hahhaa...concordo assino e escrevi sobre isso outro dia no meu blog "cada um no seu quadrado e que morram os outros"