8 de ago de 2008

CRISE

já tem um tempo q as coisas andam em crise.
então, vou mandar recado direto e reto:
preste mais atenção à sua postura. aos seus comentários.
não magoe tanto as pessoas. RESPEITE as diferenças. aceite. enxergue as muitas possibilidades.
larga a mão de ser uma criatura CHATA. impositiva. espaçosa. egoísta.
RESPEITE.
afrouxe um pouco o laço. vc sufoca.
deixe de ser arrogante e de achar q a única maneira possível de ser é a sua.
PRESTE ATENÇÃO!
seja genuíno (não o petista), mas admita a diversidade.
e se a diversidade não te agradar, tire seu time de campo com classe, não tente se impor e mudar as pessoas. aceite-as como elas são.
ufa...

7 comentários:

Rosana Oshiro disse...

putz!
coisa mais dificil pra mim era aceitar as pessoas como são, eu sempre fui radical em tudo!
ate que um dia eu resolvi fazer terapia e percebi que tinha que pegar leve porque ninguém é igual a ninguém (e se fosse o mundo seria muito chato) e tambem que se eu continuasse agindo assim, ia acabar morrendo sozinha!!!

bjs

Carol disse...

isso mesmo, desabafa q faz bem pra alma!!
Paciência, toda crise é passageira!

Carla Schultz disse...

Uau!!! Fiquei até com medo de vc, rs!

Tata disse...

epa!
respira fundo e vamo lá...
(e recado dado! rs)

Luiz disse...

Querida, quaisquer que tenham sido os motivos, voce está alguns degraus acima...um filósofo disse certa vez que, tirando a agressão física, somos atingidos se quisermos...alguns degraus acima palavras só atingem como eco...

by the way: aquela expo da Clarice que voce participou da produção no ano passado aí, em sampa, está chegando finalmente ao rio. Voce está nessa produção tambem ?

beijo e muito, muito sucesso sempre !

B i a disse...

medoooooooooooooooooooooooo
mentira,adooooooro esses recados,mesmo.bju

lyS disse...

ADORO!!! Falou e disse, bonito!

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com