10 de jul de 2008

eu!



a rosana comentou q não sabia como eu sou, aqui estou eu!!!
a fotenha não é das melhores, mas dá pra me ver... (a maior, q a pequena é a g. fazendo charme! rs)
*******
queria aproveitar o mês de férias, mas ando tão atrapalhada...
queria desacelerar, dar uma descansada, uma relaxada... e nada disso está acontecendo!!!
queria fazer algum cursinho diferente, algum artesanato, algo q me desse prazer em criar sem pressão, diferente do dia-a-dia... ao contrário, ando fazendo orçamentos, telefonemas, arrumando bagunças, brigando com cliente...
ai, ai.
*******
e hoje vesti minha blusa do avesso e não percebi!
andei o dia inteiro com a etiqueta no gogó!!!
KKKKK, essa sou eu!!!

10 comentários:

Fabiola disse...

oi linda que saudades

me liga

Vivianne disse...

ô Ana, pelamordedeus, é uma honra estar linkada aqui.

Beijo.

Lola disse...

Passeando, visitando... E, descobrindo que você é exagerada em falar de você,rsss...(li lá em cima)
Quanto a blusa do avesso, não é exclusividade sua :).
Gostei do blog.
Beijo.

Fabiana disse...

Que linda que você está de cabelo curtinho!!!
Beijo.

Rosana Oshiro disse...

nooooooossa adorei seu cabelo!!!
eu te imaginava de cabelo cumprido..huahuahuahuahua
to doida pra cortar o meu, ainda mais com o verãozão de 40ºC do Japão...
sempre usei curto, só deixei crescer depois que meu esposo veio morar aqui...
acho que vou aproveitar que vc me inspirou...hehehe
sobre a blusa do avesso: essa noite eu sonhei que saia na rua com a blusa do avesso e as pessoas começavam a rir de mim na rua...huahuahuahua
acho que eu li teu blog dormindo....huahuahuahua
bjs e adorei te conhecer (pelo menos virtualmente né? huahuahua)

Tata disse...

pessoalmente é melhor ainda!! ;-)

Ana Lúcia Keunecke disse...

saudades de você, moça.
BEijos

flores na janela disse...

Então quando eu disse fraco é que ele estava secando, por causa dos diuréticos, mais agora começou a enchar de novo, mais só hj ela pegou os dois lados, ela só quer um, e o bico ta sangrando e dói. mais eu consegui fazer ela pegar o outro tb.

Simone disse...

eu já saí com blusa do avesso, cabelo sem pentear, meias diferentes em cada pé. Só falta usar sapatos diferentes no meu curriculum

Ceila Santos disse...

Olá Ana,
pior é quando a gente descobre a etiqueta no gogó na frente do cliente... já aconteceu comigo. É a primeira vez que a leio e achei muito legal seu blog e gostei muito de conhecê-la um pouquinho.