19 de jun de 2008

rarara!!!!





achei engraçado os comentários do post anterior...
é q, daqui de onde eu vejo, é minha filha q tem um corpo parecido com o meu, e não o contrário!!!
eu ando velha-coroca mesmo, mas ela é LIN-DA!!!
as fotos não mentem!


ps: o vestido é meu... comprei há meses atrás, num arroubo (pq eu não tinha nenhum evento em mente, mas tinha o dinheiro na carteira ;op ), e ela quem estreou!! e ficou ótemo nela!!!! só q ela derrubou coca-cola no vestido, tenho q mandar lavar.. crianças!!! KKKKK

4 comentários:

berto disse...

such a nice blog.


loansrestructuring

carol gurgel disse...

ai, será q eu vou entrar nas calças da minha filha qdo ela tiver 14 anos??? Difícil, hein???
Ai que ódio de vc mulher!!!! hehehe
Ela tá linda mesmo!!!
bjos

Carla, a mãe! disse...

Pois eu, que nao venho aqui há séculos, olhei primeiro as fotos, depois o post :-) E pensei... nossa!! Como a B. é parecida com a G. que são parecidas com a Ana B, hehe.
Saudades!

Ana Cláudia Bessa disse...

Linda mesmo!
Deve ser muito bacana essa fase dos filhos. Aliás, todas as fases eu acho bacanas...risos