16 de jun de 2008

genética

tenho uma filha de 14 anos q está ficando linda!!
[em princípio, eu sempre acho TODO MUNDO lindo aos 14, 15, 16 anos, pq a juventude tem um viço, um brilho q é inerente dessa época, mas enfim, a B. é linda mesmo!!]
ela está do meu tamanho, e usa o mm nº de roupas q eu.
procuro não usar as coisas dela, por princípio (não usar o do alheio), mas principalmente pra não parecer q estou tentando parecer mais jovem, usando coisa de menina e tals...
mas outro dia amanheci enjoada das minhas coisas, e a primeira calça q eu vi foi um black jeans dela, dando sopa na ponta do armário.
vesti, coloquei uma bota preta por cima, me achei o máximo, saí assim.
na volta, 23h30, depois de trabalhar e dar aula, dei de cara com ela em casa, no computador. resolvi brincar/provocar e disse:
- ó, B., saí com sua calça, lá-lá-lááá...
e ela, de bate-pronto:
- ah, eu tb resolvi sair com a SUA calça hoje...
e levantou e mostrou, ELA ESTAVA USANDO A MINHA CALÇA JEANS!!!!!

7 comentários:

Rezú disse...

hehehehe.
eles crescem rápido né?
mal consigo imaginar as pimentas chegando nessa fase... :-)

Silvia disse...

Mas corpitcho de 14 não é pra qualquer uma, hein? Só pra quem pode *mesmo*. E ainda depois de 3 filhos.

Inveja é uma m*&¨%. :-)

flores na janela disse...

Não vejo a hora de passar por isso.
Sempre gostei de vestir as roupas da minha tia, colocar seus scarpins e suas minisaias, boptas e tals.
Da minha mãe sempre peguei tb e ela tb, usamos o mesmo numero de sapato, e agora a minha roupa nada nela o vida.
bjks

Fabiola disse...

kkk
quero só ver quando a Paola usar minhas roupas

B i a disse...

a alicia pede pra eu guardar pra ela usar qdo crescer.
mas,meu,comassim,o mesmo número da flha de 14 anos!!!
de novo,qdo crescer quero ser igual vc,agora,com corpichto tb.

lyS disse...

Acho muito legal essa interacao entre mae e filha. Minha mae e uma senhorinha, mas mesmo assim eu assaltava o closed dela as vezes em busca de uma bijoux, um lenco com ar retro... roupas mesmo nunca usei, so sapatos!!!
Roupas eu dividia com minhas irmas.

www.dans-la-boite.blogspot.com
www.fruit-d-amour.blogspot.com

thais disse...

eu sempre adorei usar as roupas da minha mãe. aliás, em casa, a gente tinha u guarda-roupas só. eu, minha mãe e minha irmã dividíamos tudo.
até que miha irmã engordou, eu engordei e minha mãe continuou. hauhauahuahauahauhauaha
ainda estamos assim. minha mãe é a única que usa calça tamanho 38. hauahuahauhaua

beijo