21 de mai de 2008

Pausa na "programação"



Recebi da Rosana, um amor de criatura, esse selinho, atestando q ela é meio lelé, ops, ela é um amor de criatura!
Ocorre q ela afirmou, pra quem quisesse ver (ler), q o MEU blog é um blog bom (ãhn???), não, muito bom, sim senhora!
Isso me deixa orgulhosa e perplexa, pq ando me achando uma pessoa muito chata ultimamente. Detesto o tanto de reclamação q eu escrevo aqui, detesto a falta de tempo pra me dedicar aos meus amigos virtuais, à manutenção dessas amizades com visitas frequentes e participação inteligente, detesto o teor dos meus escritos, minha falta de graça, humor, leveza, positivismo...
Portanto, só tenho que agradecer a gentileza da Rosana, uma moça muito bacana q, do outro lado do mundo (ela está no Japão!!), ainda aposta e acredita em mim... rs
Querida, vc sim é muito boa, sim senhora!!!

2 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Ana vc nao eh chata nao senhora!!! rsssss
Vc eh sincera!!!
Eu como boa ariana que sou, adoro pessoas autenticas, ainda mais pelo fato de ser filha de um "pisciano-alagoano-arretado" e estar acostumada a sempre ouvir a real sem muitos rodeios...
bj grande proce e obrigada pelos elogios...
Ro

Simone disse...

sem querer te consolar, eu gosto de qq pessoa que reclame de vez em quando. detesto blogs-comerciais-de-margarina. quem reclama é humana é isso me faz lembrar que eu também sou. às vezes eu tenho mais motivos pra reclamar, mas não reclamo no blog justamente porque é minha diversão, é onde "fujo"/dou uma pausa pra relaxar. desabafar é bom! queria que toda chata fosse igual a você. bjs