29 de mai de 2008

drops again!

olha só a semaninha...

- meu principal cliente EXIGIU q eu finalizasse e entregasse o livro q estava aqui comigo há meses. "apenas" 800 páginas, sentiu o drama?
a revisora (minha amiga, mui amiga) precisou pulverizar o trabalho, pra poder dar conta do recado.
isso significa q vou ter q pagar mais pra um bando de gente... tirar do meu.
ok, vamos lá, tirar esse trabalho da frente:
entonces, trabalhei no feriado, no final de semana, dia e noite. na 3ª feira, fui dormir às 5 da manhã (dormir??). ontem emendei direto, passei o dia com a roupa do dia anterior...
mas entreguei tudo! uhú!
ah, a revisora q me deu o cano embarcou anteontem pra Espanha, de férias... eu sou uma imbecil, mesmo.

- outra cliente minha, q é uma pentelha (muito, muito, muito penteeeelha) me pressionou pra fechar o livro dela anteontem, ontem, hoje... um porre, o trabalho é desorganizado, cheio de detalhe, e vai ter um monte de furada. saco. e ela me dá a maior canseira pra pagar... [pq se pagasse rapidinho, a gente se animava mais, né?...]

- o bebê do meu irmão voltou a ser internado, com infecção, na uti. uma história muito difícil de entender... eles estão arrasados, claro. pedro completa um mês HOJE. duro, viu?

- meus filhos vivem na mais completa liberalidade, sem eira nem beira.
o n.1 vive na casa da namorada, só volta pra casa pra trocar de roupa e pegar dinheiro... folgado!
a n.2 está completamente abandonada, teve-não teve caxumba na semana passada, sarou sozinha... será q foi caxumba mesmo?...
a n.3 esteve muito gripada, tomou um monte de bolinha, sarou. mas o pedi mandou dar outros remédios, eu não comprei, não iniciei o novo tratamento. ah, e ela me pediu pra mamar um monte de vezes. pq será, né?...

- não tenho um puto no bolso, o celular não está pago, não consigo reformar minha casa nova-velhíssima...

- ah, sabe aquele outro trabalho q ia render uma bela bolada? foi cancelado na 2ª feira...

- meus computadores estão dando tilt desde a 2ª feira, fiquei alucinada! mas foi um tilt de enlouquecer o monge mais zen... primeiro demorava pra abrir o word, ora abria, ora não abria, daí deu pau no programa de email, q deixou definitivamente de funcionar, mas o tiro de misericórdia veio qdo o quark, programa q eu uso o dia inteiro, deixou de abrir... quase enfartei!!!

6 comentários:

bianca disse...

arre égua
parece que qdo descamba é de uma vez.
em todo caso.
XÔ URUCA da sua vida,amiga.
Que vc consiga suportar esses clientes uó que mereçem uma bela mãozada.
Que consiga entregar tudo.
Que as crias sobrevivam nesse perído e o MAIS importante
Que VC saia viva e com $$ no bolso.


qualquer coisa estamos aqui.

simone disse...

paidocéu! não quero mais ser vc, não, rs. brincadeira! eu nunca quis ser vc, mas sabe que te admiro principalmemte por ser verdadeira.

olha, o máximo que posso fazer é torcer pra que tudo se ajeite. lógico, se eu puder fazer alguma coisa mais prática, concreta, estou às ordens. bjs

Fabiola disse...

Uma amiga me disse para pegar leve.
Olha essa amiga é super gente boa, uma P* amiga mesmo. DEstas bem raras.
Acredito que ela esta certissima

bjocas

thais disse...

ai, que inferno astral, hein?

pelo menos não é assim sempre, né.... as coisas melhoram, afinal.
acredite que tudo melhora.
eu tb tive uma pseudo caxumba. ha ha ha ha h ha
ai, que engraçado.

beijo

Roselene disse...

até os problemas desta minha amiga são charmosos...

e vc os tira de letra, meu bem. ou tira da letra. e com arte, pra ficar na sua especialidade... :o)

saudadinhas mamíferas!

carol gurgel disse...

nada mal, hein??
Pelo visto essa foi a semana do cachorro louco!!!
Trabalho demais e dinheiro de menos tb é um dos meus problemas. Qdo vc achar a solução me avisa??
Ah, a Lua tá bem melhor, não chore não, já derrubei lágrimas por todo mundo.
Bjos e q essa semana seja mais agradável!!