7 de jun de 2008

chuveiro

eu adoro tomar banho beeem quente.
[às favas com economia de energia, q eu não consigo passar frio em nome do planeta, sorry...]
o fato é q nos mudamos de casa em dezembro, e maridex instalou o chuveiro no banheiro "novo" q nem o nariz... da avó DELE!!!!
sabe o q acontece? cai um jorro de água FRIA q sai POR CIMA do chuveiro, sem passar pela resistência.
ou seja: não adianta a água sair pelando de quente, ela se mistura com a fria q sai por cima, e meu banho acaba MORNO.
garai...

5 comentários:

simone disse...

ai que ódio! eu tive sorte: o chuveiro da casa da minha mãe é 100x melhor do que eu meu. tb odeio banho morno. eu tomo quente mas, em benefício do planeta, tomo rápido. menos pior pra minha consciência.

sugestão maldosa: desliga o disjuntor quando ELE for tomar banho, kkkkkk

Carla, a mãe! disse...

aaaaaaaaaai, odeeeeeeeeio banho maiomeno!!!

thais disse...

ah,eu tb só gosto de banho quente. mesmo no verão. he he he....

*¨*Ellaehcarioca*¨* disse...

eu também amo banho quente, pelando mesmo!
Fica no pé dele, até ele ajeitar e parar de sair água fria!
Bjs:)

carol gurgel disse...

Caceta, eu tb sou assim!! Pra mim banho só serve se for pra sair com a pele vermelha, saindo fumaça...
adorooooooooooo