6 de mai de 2008

ainda g.

e no final do 2º dia de dormida, QM mandou dar umas gotinhas de novalgina.
quem me conhece, sabe q eu sou fã de novalgina PRA MIM, mas simplesmente abomino dá-la às crianças.
ocorre q eu ando cansada de barganhar tantas idéias diferentes, posturas, princípios, e como vaquinha indo pro abate, dei (cruzes, quanto drama!! rs).
o q aconteceu?
a febre (e toda aquela moleza) passou à noite, e a menina quis assistir o DVD inteiro da Barbie-Princesa da Ilha, depois o DVD do Shrek 2, e ainda o DVD do Shrek 3!!! ao amanhecer, eu estava moída de estar deitada na caminha de solteiro dela, morrendo de sono, e a bichinha, serelepe, "mamãe, tô com fome"!
passou.
ai.
*******************
médico?
tá todo mundo com os horários cheios. tem pediatra com horário disponível apenas em JUNHO!
quem disse q ser médico era mal negócio?
*******************
por falar em médico, depois eu posto sobre o parto da minha cunhadinha, na última 4ª feira. estamos mal de médicos mesmo... é só mais um negócio mesmo.

4 comentários:

Queijo disse...

não conseguiu nem encaixe?

thais disse...

ana, tentou o cacá?

ela está melhor?

beijo,

Fabiola disse...

A Selma tem horario sexta as 8

kkk

Carla, a mãe! disse...

Me sinto mais humana diante desse desabafo "cansada de barganhar tantas idéias diferentes, posturas, princípios, e como vaquinha indo pro abate, dei"
RS!
É bom saber que não sou a única!

Beijos