8 de mar de 2008

niver 2

e hoje é aniversário dela, a outra amiga.
eu posso com isso, tão perto uma data da outra?! rs
por aqui, continuo atoladésima. tá perto do fim, mas tudo tem desandado, o q não traz conforto algum.
o primeiro catáologo perdeu prazo. ficou razoável, mas o "chefe" não gostou da cor do verso da sobrecapa. ai.
o segundo catálogo vai ser entregue na próxima segunda-feira. além dos milhares de problemas q ocorreram em todo o processo, a impressão tá escura, a capa estava errada (consertei parcialmente hoje), a sinalização está atrasada...
impressão escura (resultado final) = tratamento das imagens ruim (feita por terceiros) = falta de observação na prova digital (todo mundo/eu) = desatenção (eu) = não conseguir impresão mais razoável na boca da máquina (eu). ai.
as coisas hão de melhorar.
ou vou virar dona-de-casa. hoje em dia, acho q esse é um sonho razoável.

5 comentários:

Simone disse...

boa sorte! boa semana! bjs

Celular disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

lccm disse...

e aí menina guerreira...vai dar tudo certo...to na torcida.

Carla, a mãe! disse...

Olha, até eu atualizei o meu, precisa atualizar o seu, hahaha.
Beijos

Rafinha... disse...

Olá, to passeando, gostei do blog, gostei do texto, pretendo guardar seu link, ok?

Bjos e sucesso!