22 de mar de 2008

drops de novo

[parodiando minha "amiga virtual"...]

* nessa semana meu celular caiu (e saiu boiando) no meio de uma enxurrada no meio-fio... quase tive um treco! [mas até agora, continua funcionando]
* sabem aquele trabalho insano q me impediu de ser gente normal (tá, eu sei, eu NUNCA sou muito normal, mas um pouco eu sou, né?!)? ficou uma BOSTA e vai ter q ser reimpresso. uns 50 paus jogado fora. 50 mil reais. 3.000 catálogos no lixo. e o trabalho insano não tem prazo pra terminar... as pessoas (as outras) é q definitivamente não são normais!!!
* agora eu sou da APM da escolinha da minha caçula. escola pública. só agora, no 3º filho, vou ver o q é isso. volta à [minha] infância. mas acho q vai dar certo: encontrei a irmã de uma ex-assistente, arquiteta, filha de gente "fresca", se ela tá lá e continua lá, é pq a escola tem suas vantagens (além da questão de não nos custar um tostão)...
* hoje nós completamos 25 anos de relacionamento. nem sei mais o q pensar/dizer... mas é lá uma vitória, néaum?...
* tô terminando de ler o último réri-poter. tô gostando. até q enfim consigo ler alguma coisa (ainda q seja esse tipo de leitura).
* semana q vem começa a loucura: semana de provas na faculdade. ai, ai.
* eu quero tanto e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim...

2 comentários:

Rosana Oshiro disse...

Ai Ana, acho que foi vc q falou outro dia q tinha vontade de largar td e viver paa os filhos e para o lar, naum foi?
Eu to me sentindo no paraiso sabe?
Mesmo q ele seja meio penoso as vezes...hehehehe
Na hora q vc cansar disso td venha para o mundo das AMELIAS!!! HAHAHAHA

Bjs

Queijo disse...

50 mil????? aaaaaaaahhhhhhhhhhh caraca! o que houve? e a prova?
ah, vc paga a escola sim. Você paga muuuuuuuuitos impostos, assim como todos nós. é obrigação do governo. se temos que pagar outras escolas, é pq ele não cumpre sua obrigação.
lóoooooogico que eu não fiquei chateada com vc. MEEEESSSSMO!!!! pelo contrário, te agradeço. Eu nunca fico com raiva de quem me corrige. Até pq eu vivo corrigindo os membros da minha família, rs. Detesto falar/escrever errado e, às vezes, passa mesmo. É que blog é aqueeeela coisa meio sem compromisso que a gente escreve na pressa e não relê. Bem, eu não releio, portanto fico feliz que vcs me corrijam. Beijos