29 de fev de 2008

atoladinha!

pra vcs terem uma noção de como eu ando atolada até as tampas de trabalho...
ontem foi o dia q cheguei mais cedo em casa nessas últimas duas semanas, "apenas" uma hora da manhã.
assim q eu coloquei os pés em casa, g. acordou. e pra fazê-la dormir, eu imediatamente deitei junto com ela, dando tapinhas no bumbum, fazendo schh, pra ela não despertar.
conclusão: dormi de roupa, de sutiã, de sapato (!!!), sem escovar os dentes, profundamente, sem nem me mexer, numa caminha apertada, abraçada com uma criança de 4 anos!!
só fui acordar hoje às 6 horas.
pensando bem, nem dormi tanto assim...
credo!

6 comentários:

lccm disse...

obrigado pela visita, grande guerreira. Breve tudo isso vai virar uma arvore gigante cheinha de frutos. beijo

lccm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lccm disse...

obrigado pela visita, grande guerreira. Breve tudo isso vai virar uma arvore gigante cheinha de frutos. beijo

lccm disse...

obrigado pela visita, grande guerreira. Breve tudo isso vai virar uma arvore gigante cheinha de frutos. beijo

Rosana Oshiro disse...

Ana B.
Obrigada pela visita e o recadinho no meu blog...
eu ja tinha feito um comentario aqui...hehehe
no dia do seu niversario...hahaha
acho q vc nem percebeu...kkkk
de kk forma obrigada, estarei sempre de olho no LAMBISGOIA...
bjs
Rosana Oshiro

Simone disse...

eu achava que trabalhava muito antes de te conhecer. vê se dorme muié!