11 de jan de 2008

Tatalina...

G. ganhou uma boneca lindinha do Papauél, q fica fazendo uns resmunguinhos até dormir qdo é colocada deitada.
G. A-DO-ROU essa boneca, a chamou "Tatalina" ("Catarina", mas é q "Tatalina" é tão mais a cada dela...!), anda pra cima e pra baixo com sua "filha".
Anteontem, elas estavam no banco de trás do carro, já era noite. G. estava morrendo de sono e a Tatalina ficava fazendo "ahhhh", "nhéé", "uaahhh". G. deitou no banco, abriu o braço, acomodou a boneca (como eu faço qdo durmo com ela!) e soltou a pérola:
- Ah, Tatalina, fica quieta... eu quero dormir!!!
Igualzinho a um adulto, qdo o filho está ranhetando e se está cansado!
Pensei comigo "é, vai chegar seu dia tb, de deixar de ser filha, pra ser mãe...".
Tatalina não é um nome DEMAIS?!
G. NÃO É DEMAIS?!!!

6 comentários:

Carla, a mãe! disse...

Sim!!! Elas são o máximo né!!!
Beijo

Fabiola disse...

kkk
Tatalina

B i a disse...

G.é luxo puro...
essa boneca deve ser show,ops..sorry,a tatalina deve ser linda,tira foto das duas???

Renata disse...

adorei Tatalina!
vou considerar para a próxima filha! =D
bjoca

tataoliveira disse...

Encontrei teu blog por acaso, qnd esta procurando meu nome na net [Tatalina], para ver se descobria algo! ;*

Thais disse...

Rsrs...tbm encontrei qdo estava procurando Tatalina que é o nome que eu uso... rsrs!!!
Adorei a post!!!
Bjs
Tata(lina)