3 de jan de 2008

Feliz 2008!

4 comentários:

B i a disse...

aHHHHHHHHHHaahhhhhh

MORRI!!!!!
EU QUERO!!!!!

DÀ PRA MIM???

xoxo
Bia

Fabiola disse...

Vortei

Ana Cláudia Bessa disse...

A Simone Zelner me convidou a participar de um meme entitulado Feliz Ano Novo Sustentável(http://simonezelner.blogspot.com/2008/01/feliz-ano-novo-sustentvel.html). Adorei a idéia e já incluo este post(http://ofuturodopresente.blogspot.com/2008/01/por-onde-eu-comeo.html no meme e convido minhas queridas amigas para participar e falar daquilo que elas esperam mudar em seu hábitos ou transformar sua rotina em algo mais sustentável. Lembrando sempre que não precisamos virar eco-chatos, nem pensar que fazer tudo ecologicamente correto é o mais esperado. O mais esperado é transformar nossas rotina, não abrir mão totalmente das coisas que gostamos. O mais importante é encontrar novos caminhos!

Ana B.
Cleite Fontenelle
Cristiane Fetter
Denise Arcoverde
Mercedes Lorenzo
Renata Gonçalves
Renata Matteoni
Rita de Cássia
Vera Falcão

Silvia D. Schiros disse...

Ana, que delícia, deu vontade de apertar muito a bichinha! :-)

Feliz 2008 procê também!