29 de jan de 2008

crescendo...

como alguns já sabem, nós nos mudamos pouco antes do natal. vendemos o apertamento, ops, apartamento, e compramos uma casa. e estamos felizes!
a casa precisa de reparos, e decidimos, por enquanto, manter a b. no quarto da g., e a g. dormindo com a gente, coisa q ela sempre preferiu.
mas, de uns dias pra cá, a baixinha tem bradado q quer dormir no quarto DELA! q não é pra irmã ir dormir na cama dela e tals.
bom, ontem ela estava adormecendo no sofá da sala, e eu convidei "g., vamos dormir na sua caminha?" e ela, contrariando TODAS as expectativas, aceitou! foi, feliz, deitou na cama, puxou as cobertas, dormiu em minutos!
daí q, quase amanhecendo, ela acordou e veio pra minha cama, coisa muito comum de acontecer!
MAS... 7 e pouco, ela acordou de novo, sentou, esfregou os olhos, olhou em volta.
levantou e VOLTOU PRA CONTINUAR DORMINDO NA CAMA DELA!
achei tão fofo!!
é, minha menininha está crescendo!

6 comentários:

Fabiola disse...

elas de repente crescen

Simone disse...

que linda!!!!

Ana Cláudia Bessa disse...

Nós também saímos de apartamento prá casa!
É maravilhoso, né?

E que coisa mais fofa sua criança crescendo...as minhas também estão e embora eu ame, fico dividida entre a surpresa da novidade, o orgulho e a saudade...
:0)

Ana Cláudia Bessa disse...

ah...até escrevi umas coisas que eles falam no blog da minha amiga Cris.

http://todoyda.blogspot.com/2008/01/criana-fala-cada-coisa_30.html

http://todoyda.blogspot.com/2008/01/criana-fala-cada-coisa.html

Renata disse...

bom quando as coisas acontecem assim, né? sem forçar a barra, sem atropelos... naturalmente.
bjo

thais disse...

hahaha, que linda! e a bea? dormiu onde? hahahahah

beijo,