27 de nov de 2007

viva...

...enlouquecendo, mas viva!
cheia de coisas, de novidades, de mudanças, de esperança.
mas alucinada!!!
desculpem...
não deixem de visitar o blog da flávia (aqui ou no link aí do lado, por favor), falei com a odele (mãe dela) hoje, um amor de pessoa, q está travando uma batalha de formiguinha versus gigante, e ela há de vencer!
por enquanto é isso, qdo der, eu volto com minhas novidades!
um beijo e um queijo!!

6 comentários:

Simone disse...

eu tô acompanhando o blog da Odele. Não consigo imaginar como ela consegue lutar durante tanto tempo nem o quanto ela deva ter sofrido e ainda sofrer. A Flávia, então, nem se fale. Não se ela tem consciência, se "entende", mas eu prefiro acreditar que não pois se ela entender o sofrimento é muito maior do que podemos sequer supor. Não tem como olhar pra elas e não nos colocarmos em seus lugares (tanto da Odele quanto da Flávia)

Fabiola disse...

Apareceu a margarida

B i a disse...

tb tô acompanhando a saga da Odele..

mas mulher,suma não,cê faz mutcha falta
xêro

Leo disse...

oi!

Hoje é a primeira vez que comento aqui, mas já passei por aqui outras vezes... Seu blog é muito legal, mas também com filhas tão lindas e uma pitbull bonita dessas, fica fácil! :o)
E sobre sua postagem: que bom que está viva, né?! :o) Espero que continue assim bastante tempo pra sorte nossa, seus leitores.

Muito prazer...

Odele Souza disse...

Ana!
Só hoje descobri que seu blog é o A "Lambisgóia", acredita? (rsrs)
Me desculpe não ter te linkado antes. Procuro linkar todos que "linkan" o blog de Flavia. O link é bom porque ao contrário dos posts, o link permanece alí do lado, firme e forte, DIVULGANDO. Ana, você, uma Lambisgóia..? Nem pensar! (rsrs)
Você é um amor de pessoa e deixou um comentário tão inteligente lá no blog de Flavia que o incluí no meu mais recente post, você já viu?

Um abraço forte e carinhoso pra você.

Olhe, vou clicar alí em cima no nome de suas amigas e se elas possuirem blogs, vou deixar lá um abraço também para elas, pelos comentários de solidariedade. Obrigada a vocês e por favor, continuem nos visitando.

Odele Souza disse...

Ana,
Vim te pedir um favor: Embaixo do selinho que você copiou de Flavia, escrever que dia 17.12 é a BLOGAGEM COLETIVA. Além disso, colocar embaixo do selinho o link para o blog. Sei que vc linkou o blog mas o selinho é especial para a BLOGAGEM COLETIVA e precisa ter a orientação para a blogagem. Se você tiver dúvidas, por favor, me diga que lhe enviarei um e-mail c as instruções detalhadas.

Um beijo.
PS. Vou te puxar a orelha, vc me chamou de Adele (rsrs)