13 de nov de 2007

sabe q horas a eldorado transmite a hora do brasil?

não???
eu sei... às 5h30 da manhã!
eu sei pq fiquei direto no estúdio, até as 6 horas da manhã!!!
eu vi o sol nascer... os passarinhos cantando... e eu trabalhando.
cheguei às 6h15 em casa, dormi apenas até as 8h40, pq um pouco antes das 9h teve vistoria no meu apê (conto outro dia disso)...
daí voltei pra trabalhar, à tarde fui até tamboré numa gráfica, voltei pro estúdio, saí para dar uma aula, voltei pro estúdio de novo, atender uma cliente q está com os prazos super-apertados...
é isso, ufa!
tô um caco...

8 comentários:

lccm disse...

Eh mulher vitoriosa !!!! Sou seu fã de carteirinha.

Fabiola disse...

vc é demais!!!

Anônimo disse...

oi ana, tudo bom?
como vai a vida?
perdi seu email, mas precisava falar com vc, qdo der uma folguinha, me escreve para virginia@artd.com.br
bjo
Vir

lccm disse...

oi menina, obrigado pela visita. Continuo na claque...

Anônimo disse...

como sempre viciadona em trabalho hein?
as pessoas não mudam...rsrsrs
em falar nisso parabéns pela data importante de ontem, duas filhotas mais velhas né?
eu lembrei!!!!
parabéns e valeu pelo apoio!!!
bjokas
*Sô*

Meus amores disse...

Ai amiga que vida corrida essa n�??
E volto a trabalhar em dezembro, n�o posso ficar parada, rsrsrs e nem consigo.
Obrigada pelo seu carinho...
Beijos Vanessa

Renata disse...

vixe!
cansei só de ler! =P

Odele Souza disse...

Ana,

Obrigada por sua visita ecomentário no blog de minha filha Flavia.

PS.Preciso falar com você.(urgente)Mas não encontrei seu e-mail aqui. Entre em contato por favor. (odele@terra.com.br)

Um beijo.