10 de out de 2007

eu vou ser tia!



a morena bonita daí da foto, minha cunhadinha, está grávida! q delícia!!
filho é tão bom, tão gostoso... gravidez é sempre sinônimo de alegria, de uma nova chance, de realização, só de coisas boas!!!
querida, tudibão! q vc tenha uma gravidez ótema, tranqüila, feliz!
ah, parto natural e amamentação por pelo menos 2 anos, hein?! q eu não ia deixar de fazer meu comercial... rs!!!
e pra barbs e pro fico matarem a saudade, fotenhas das meninas da minha vida...


uniqua, tiz e gabi!

em dezembro nos vemos aqui, em janeiro/fevereiro-08 quero visitá-los aí!!!


******************************

a fabiola-fooofa e a simone-querida me indicaram como um dos blogs q elas sempre lêem! garai, o q será q eu fiz pra merecer essa honra? pq eu me acho tão sem-graça, sem-assunto, sem-sal ultimamente...
essa indicação merece um post bacana, bem feito, com minhas indicações tb! vou ali pensar, depois eu volto.
por enquanto, obrigadinha, viu, meninas? pela lembrança e pelo carinho!! eu tb sempre leio vcs!!!

6 comentários:

Fabiola disse...

linda sua cunhada!!!!!

Simone disse...

parabéns tia!!!

Vanessa mãe do Sebastian disse...

Ana....posso te chamar de lambisgóia????kkkkkkk, que nome é esse mulher??? Parabéns pelo sobrinho....uma ótima semana para ti!
Bjks

Renata disse...

parabéns para a tua cunhada!! :o)

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOO!!!
Obrigada cunhada!!!
Adorei a fotinha....a homenagem!!!
Beijos pra familia toda!
Da família toda daqui!
Barbara

Adriana disse...

Olá, passo p/ lhe convidar a conhecer meu blog

MÃE,ESPOSA,DONA DE CASA, TRABALHADORA....

http://adrianaviaro.blogspot.com/