31 de out de 2007

(eu trocando de roupa na frente da g.):
– olha, mãe, tetês...
– é q eu sou menina, né, g.
– não, mãe, você é muié!!!
***
(no carro, levando pra escola):
– g., vc não vai mamar mais na mamãe?
– não.
– pq não?
– mãe, eu agora sou gande...
– ah, vc não é mais bebê...
– é, eu sou quiança, eu até ganhei minha istéfani (boneca-eca!-do-lazy-town)...
***
correndo por aqui... algumas amigas reclamando do sumiço... mas a chapa tá quente, viu?
logo mais, coquetel do prêmio jabuti, ôba!!!
e passem no blog da matrice, notinha sobre peito q NÃO CAI com amamentação (claro, EU não ligaria, mas tem tanto mito isso ainda...)
fui..........

5 comentários:

Simone disse...

pode não cair, mas que diminue...ah diminue! não é reclamação, é constatação.

thais disse...

ahhh, eu amei a notícia.
hauahuahau
eu amamento há 4 anos e toooooooodo mundo fala que meu peito não caiu pq é pequeno demais pra cair (hauhauahauhauahauahuahauauahu, pessoalzinho sem alma).

beijo,

Fabiola disse...

kkk
vcs são demais

Fabiola disse...

Ana B... saudadezonas... minha monografia esta saindo ... nos falamos sim amanha com certeza
bjocas

Renata disse...

e parou de mamar mesmo? ou foi só coisa de momento? :O)