12 de set de 2007

mais um prêmio!


a gráfica com a qual trabalhamos enviou um email, comunicando os clientes sobre seus recentes prêmios. e um dos livros contemplados fui eu q fiz (com carlito carvalhosa)!!!!
"14º concurso latino-americano de produtos gráficos theobaldo de nigris"! na área de impressão, o theobaldo de nigris é super-reconhecido (eu, inclusive, já dei aula lá no senai theobaldo de nigris!).
ê, beleza!
* * * * * * * * * * * * * * * * *
e se vc quiser saber um pouco mais sobre a estupidez humana, aqui vai um link, sobre 3 livros q versam sobre ela... quem sabe ajuda...

6 comentários:

Meus amores disse...

Imagino a sastifação no rostinho dela indo para escola..
E o orgulho na cara da mamãe, hehehe.
Beijos e fiquem com Deus
Vanessa.

Fabiola disse...

Vc não é pouca porcaria não!!!

Renata disse...

vixe, a estupidez é tanta que nem lendo dez enciclopédias pra dar conta dela... :O)
parabéns pelos prêmios!

maria disse...

oi amiga, que delíciaaa!!! PARABÉNS!!! \O/~~~


uma ótima semana pra vocês!!! :***

Simone disse...

eu ia dizer o que a Rê disse. Estupidez é o que mais vemos todos os dias.

Bem, super parabéns por mais este prêmio merecido. bjs

Denise Arcoverde disse...

Que bacana!!!!!! parabéns, Ana!!!!