4 de set de 2007

essa é a minha uniqua!



b. tanto pediu, e implorou, e eu enrolei ela por tanto tempo...
daí apareceu essa filhotinha-linda, e eu não resisti... comprei e tá lá em casa!
agora é q eu quero ver como vai ser...

___________________________________

respondendo: a uniqua é uma filhote de bull terrier! ela é inteirinha branca e tem uma marcação pirata no olho esquerdo e a orelhinha direita tb preta! ela é uma fooofa! parece uma porquinha, cheia de dobrinha...! quem quiser saber mais sobre a raça, pode clicar aqui, por exemplo. eu e a b. estamos montando um blog, pra falar dela e do fritz, nosso outro cachorro (é, eu sou maluca!), em breve divulgo o endereço, vai ser meu projeto com minha filha do meio!

9 comentários:

thais disse...

hahahah, que linda!

ana, não fiquei chateada com vc, não.
na primeira vez que eu li eu pensei "argh, que saco", eheheh, mas eu li mais umas 15 vezes e entendi oq vc quis dizer, espero.

estou pingando leite nos olhos dos dois, sim. da mel, melhorou 90%. do joão que ainda tá bem feinho, tadinho.

beijo e obrigada,

Simone disse...

você já tem outro cachorro, né?! que "marca" é esse? sou louca por gatos

Silvia D. Schiros disse...

É uma pit, Ana? Eu tinha uma, com manchinha de pirata e tudo, mas tive que doar. :-( Ela brigava com os outros cachorros, não teve jeito. E era briga feia. :-(

Mas é um DOCE de cachorra, morro de saudades!

Fabiola disse...

Linda ela!!

maria disse...

awnnnnnnnnnn!!!
é um pit bull? menina, eu trabalhei e mclínica veterinária e eles são suuuuper dóceis!!! são mais dóceis que o labrador, tudo depende da criação em casa... se for criado com criança então, imagina!!!!!
não dá pra resistir mesmooooooo!!!

boa sorte!
e uma ótima semana pra vocês! :*

Carla, a mãe! disse...

Ai sim, é preciso ter paciencia mesmo, hahaha.
Se é que vc me entende.

Fabiola disse...

olha a B convencendo a mae

Simone disse...

e ela vai chamar (ou chama) Uniqua mesma? adorei

Renato Bueloni Ferreira disse...

Acho que posso te ajudar - ou pelo menos tentar - com a questão do direito autoral.

Me manda um email para: renato@fmbadv.com.br e conversamos.