10 de set de 2007

aula!

1º dia de aula da g.!
ela acordou cedo, mas só foi mais tarde, quase 9h30.
ficou bem.
fui buscá-la mais cedo tb.
voltou bem.
agora orgulhosa de ir na escola, como os irmãos.
aproveitamos e fomos buscar a b., e deixamos as duas na portaria do prédio.
e minha mocinha saiu do carro, mochilinha nas costas, deu tchauzinho com um sorriso escancarado no rosto, deu a mão pra irmã e subiram pro apê.
ai, ai.
* * * * * * * * * *
mas a segunda-feira está pesada. muita coisa nebulosa pela frente... tomara q tudo se resolva. LOGO.

4 comentários:

Simone disse...

ai que linda!

Renata disse...

ai ai, o primeiro dia das pimentas vai chegar logo, logo... e acho que eu é que vou precisar de um loooongo período de adaptação! :-/

Fabiola disse...

Gabi:
Foférrima

thais disse...

aiaiaiaiaiaiiii..... que lindaaaa!!
será que algum dos meus vai ser assim, facil?