25 de ago de 2007

a semana...

...foi hard!
vcs não imaginam qto!!!
3a feira saiu o resultado do Jabuti, ganhamos. legal!
4a feira, na hora do almoço, entramos na bunda de uma besta, parada (sem sinalização) no meio da marg. pinheiros. arregaçamos o carro... merda!
5a feira, cortei o cabelo, chegando em casa a g. não me reconheceu... "mãe, é você?..." tadinha...!
6a feira, fomos parados na marg. pinheiros, quase na bandeirantes, pela PM, pq a placa do carro não tinha visibilidade, e tivemos o documento do carro apreendido... ô, shit!!! enquanto o seu-guardinha fazia seu servicinho meia-boca, eu vi passarem pelo menos quatro carros com placa em muito pior estado, 2 trombadinhas fugindo de um assalto numa moto, e um carro importado entrando na contra-mão na saída do jockey... q país de merda vivemos... mas o seu-puliça fez o trabalho dele... ah, tá...
por outro lado, consolidamos uma amizade linda, e minha amiga fabiola fez uma homenagem bacana pra mim no blog dela, uma delícia!!! amizades assim valem a pena, né?!
_____________________________________________
update: mas eu não estou down, não, pelo contrário!
a semana foi hard, mas o saldo é positivo, por incrível q pareça! eu sempre penso q poderia ser pior... instinto de poliana, sabem?...

6 comentários:

Carla, a mãe! disse...

Eita fase!!!
Vamos botar energia positiva nessa vida aí... as minhas eu mando por pensamento, mas elas chegam rapidinho!!!!

thais disse...

ave maria......
merda nunca vem sozinha, né? he he he he
logo passa........

Fabiola disse...

Minha querida Lambis, sou sua fã.. sabia?
alias eu tenho muita sorte na vida com amigos, né?

Simone disse...

eu ODEIO puliça mais do que odeio bandidos. Pq eles são bandidos pagos por nós. Que ÓDIO!

cadê foto do cabelo? deve ter radicalizado pra g. não ter te reconhecido.

Suzana, Paulo, Theo & Joca disse...

Anabê!!!!!
Chegou a carta!!!! Nem acredito!!!
Ah, amei o comentário da g. hahahaha! Ela tá ficando igual à mãe dela!!!!
Saudades!!!
Beijinhos com carinho,
(*

Roselene disse...

AnaB! vc ganha um Jabuti e ainda contabiliza pra saber se o saldo da semana foi positivo? come on!

putz, olha, superparabéns! que notícia BOA :) até minha semana ficou positiva só porque tenho uma amiga-que-ganhou-o-Jabuti... rsrsss...

beijos felizes :)