29 de ago de 2007

barata tonta...

...fiquei hoje o dia inteiro.
depois q passei no blog de uma amiga virtual, e ela postou q, anteontem, o marido, do nada, 30 e poucos anos, morreu depois de uma convulsão e uma parada cardíaca.
cara.
mundo muito estranho esse.
de repente, toda a cor do meu dia esvaiu-se.
fal... sei q nenhuma palavra vai adiantar agora... mas sinta meu carinho e meus pêsames, eu sinto muito!
gente bacana NUNCA devia passar por isso...
com tanta gente escrota dando sopa por aí...
ai, q merda.

2 comentários:

Mani disse...

Ana,

eu também pensei "com tanta gente ruim no mundo, Senhor"...

Simone disse...

é uma bosta mesmo! mas não somos nós quem escolhemos quem vive e quem morre, pois não somos nós quem damos vida, nós só geramos vidas. temos que aceitar pq não tem outro jeito. se conformar não, mas aceitar é fato.
é triste demais, demais! só quem passa, sabe.