31 de jul de 2007

rapidinha

qdo eu era pequena, morava na minha casa a ex-babá da minha mãe, velhinha q durou mais q minhas avós. ela sempre tomava banho por volta do meio-dia, o q irritava meu pai, pq ele dizia q não era hora de banho, e sim de almoço!
já mocinha, eu olhava com desdém minha sogra dizendo q só lava a cabeça ao meio-dia, pq o cabelo molhado deixa ela resfriada.
hoje...
EU adoro tomar banho no final da manhã! qdo o dia já esquentou um pouco, e vai esquentar ainda mais!!
RARARARA!!!
hoje tomei banho às 11 horas, lavei minha cabeça tranquilamente, me enchi de agasalhos, e saí no sol!
ô, delícia!!
as velhinhas é q tinham razão, afinal!!!

5 comentários:

Renata disse...

hahahaha
agora que você falou, eu notei: também gosto de tomar banho nesse horário. coisa de quem trabalha em casa, né? rsrs.
já coloquei o selinho de vcs lá no bicho solto. bjoca!

lccm disse...

as velinhas te deram um banho de sabedoria, né ?

divulguei direto o Masp...

MUITO SUCESSO PARA VOCES !!!

Simone disse...

elas sempre têm. e a gente só descobre isso quando vira mãe (ou "velhinha"). No final de semana eu tb tomo na hora do sol e o Biel junto.

agora tô com aquele coisa de velhinha tb de não andar descalça

Meus amores disse...

Eu bem que queria, só se eu sair aqui da loja e dizer: estou indo tomar banho e ja ja volto... hahahahaha.
Beijos Vanessa.

Carla, a mãe! disse...

Hahaha, hora do banho oficial no inverno aqui em casa. Pq inverno em Curitiba... putz! ningue´m merece!!!!