26 de jul de 2007

news

bloguinho abandonado, né?...
é da vida...
muuuuitas novidades!
estamos aprontando uma ação no vão-livre do masp, chamada "amamentação no masp", no próximo dia 4 de agosto, celebrando a semana mundial de amamentação. estamos enlouquecidas, correndo atrás de patrocínio, apoio, divulgação etc e tal.
quem quiser ajudar, será muitíssimo bem-vindo! deixem seus comentários ou entrem no blog da matrice e nos avise por lá!
preciso tb de um help com meu selinho de divulgação, quem me ajuda???
ai, como eu sou anarfabeta digital...
e as fotenhas do celular? uma delícia, pena q acaba com a bateria...
olha só:



tá, a foto não está ótema, mas eu quis mostrar a gato-de-botas de casa... rs
vamos tentar outras fotenhas:



a menina tem MANIA de chapéu... não pode ver um, q já põe na cabeça!
eu quero morrer... com esse frio, ela sai com essas "coisas" q a sem-noção-da-minha-mãe dá...



fotenha tirada pela filha nº2, com o pp celula, pra mostrar a potência do bichinho (obs:todas as fotos desse post foram tiradas com o celular).
e a porcaria do blogspot, q manteve meu blog inativo para postagem, sob suspeita de ser spam???
q coisa imbecil...
q vontade de migrar pro wordpress... mas ando tãooo sem tempo de me aventurar nisso...
vcs viram o filminho da nestlé abaixo? poca-vergonha.
na corrida por patrocínio pro nosso evento, conseguimos uma baita ajuda$$, mas tivemos q declinar... motivo: a empresa fabrica fórmula (como lá fora se chamam os leites infantis). ai, ai...
acho q é isso! aguardo comentários... rs

9 comentários:

Simone disse...

fabricante de fórmulas patrocinar evento de amamentação seria mesmo uma aberração, né!? ngm merece!!!

as fotos tão legais e as meninas cada dia mais LINDAS.

queria muito ir, mas é o segundo dia do festival das minhas crianças. estarei lá de coração e pensamento.

Ai, eu queria me dividir em 2. A amamentação e as crianças, mas descobri que não dá pra lutar em 2 frentes simultaneamente. De qualquer forma, estou acompanhando os passos de vocês e torcendo SEMPRE! Bjs

Fabiola disse...

kkk lindas as fotos

Fabiola disse...

ah ...quanto o wordpress ... comecei o meu e parei
vou no estudio pedir ajuda das cartas

thais disse...

Ah, menina de chapéu fica linda, vai!
Já coloquei no meu blog, tb.
Ai, quero muito ir. Será que consigo acordar?

beijo

Renata disse...

Ana, vi essa propaganda lá no blog da Thá e fiquei indignada. Caramba, esse filme não foi proibido não??
como eu faço pra colocar o selinho de vocês lá no bicho solto? quero divulgar também.
ah, e não entendi sobre seu comentário sobre blog bloqueado (o comentário que vc fez lá no bicho solto). você estava com dificuldade de acessar?
bjo, querida.

B i a disse...

sim ana vou voltar,acho q dia 10...na próxima da matrice,estarei eu lá com certeza...

que cel bombado é esse???tira fotos do cel,mas com a cam...

ah,detalhes da bota da g.por favor....


esse blogspot dá cada bola fora que sei não

o filme da néstle é revoltande,fodante..
mas olha,vou confessar,eu tomei muita papinha de potinho e em seguida mamava no peitón de mainha...

conte comigo pra divulgação do evento do masp

Anônimo disse...

Olá Ana...


O comentário anônimo do dia 20/07 às 4:08 fui eu que fiz. Me desculpe. Me esqueci de me identificar.
Essas fotos estão muito boas (já que foram de um celular), agora as meninas são lindinhas!
Parabéns pela produção.
Beijinhos.
Morgan (interior de São Paulo).

Kath disse...

Nós vamos, viu?
Estou ajudando como posso aqui na divulgação...
beijoca

lccm disse...

Oi Aninha, menina talentosa ! Muito legal o lance no Masp, dou força de longe...

muito legais as fotos, celular super e princesinhas lindas e charmosas. Só discordo do numero 2 que voce atribuiu à sua filhota do meio. Ela é numero 1, tambem (ganhei uma amiga, rs).

Pena declinar a baita$$, mas gente ética, de caracter é assim mesmo. Mais razões para admirar o trabalho de voces.

SUCESSO !!!

beijos cariocas