20 de jul de 2007

cansada...

tiritando de frio nesse estúdio, quase 11 h da noite dessa sexta-feira gelada...
nenhuma vontade de blogar.
uma certa insatisfação, vinda não sei bem de onde, tanta coisa dando certo!
acho q eu queria dar uma saída nas férias, mas não vai dar. tô atoladinha de trabalho, e a gente andou ga$tando mais do q devia. gastar é bom, mas ficar sem reserva es fueda!
crianças ficaram doentes, EU fiquei doente, gripezinha besta! fiquei completamente sem voz na semana passada, e até hoje uma tosse canalha me acompanha!
é isso, qdo eu melhorar meu humor, eu volto.
vou ali repensar as [muitas] novidades [boas].

ps: morgan, obrigada pelo elogio, apareça mais vezes!

8 comentários:

B i a disse...

Realmente Ana,cada um,cada um...ai ai;mas meus pais afrouxaram,tá aí o resultado,pq no meu tempo,eu comi o pão que o rato não quis....


anyway


Conta as novidades...
Ah!mas gripe é phoda...
Se tu quiser,qdo eu voltar levo lambedor pra vc tb...

Fabiola disse...

é é
sei
saudades

Fabiola disse...

é é
sei
saudades

ainda não sei disse...

tava com saudades. melhore logo!

Anônimo disse...

Olá, Ana.


Passei pra ler seu blog e desejar muito descanso e vida boa.
Merecemos, né?
rsrsrs, já quase no fim.

Beijinhos.

thais disse...

ai, gripe de mãe é terrível.. hahahahahahahhaha

foi meu mau humor que passou pra vc, foi?

beijo

Renata disse...

estamos esperando essa melhora. só vê se não demora muito, que você tem leitores ansiosos por aqui! :oP

Simone disse...

bloqueado? hum, nunca vi! será invasão?