28 de jun de 2007

só o pó...

semaninha brava!
tinha q entregar TODAS as notas até sábado, claro q eu não consegui... entreguei (aliás, o QM) entregou a nota de uma turma no sábado de manhã (essa já estava pronto há um tempinho), eu terminei e entreguei a nota de outra turma na 2ª feira de manhã, mas ficou faltando uma turma enooorme, q eu só consegui finalizar na 3ª feira à tarde... essa turma é lá da unidade bacelar, "introdução à produção de texto", então eu, a bocó, a caxias, a imbecil, montei um sistema de notas complexo, com uma prova toda de interpretação de texto, complexa, mais avaliação de todos os trabalhos elaborados em sala de aula no bimestre, e ainda por cima tendo q somar a nota de um trabalho final feito por eles em várias outras matérias.
todo final de semestre eu fico me achando a "infeliz", pq meus colegas professores fazem uma prova-teste e só, acertou no gabarito, é a nota do aluno, E PRONTO. e eu fico inventando moda... ai, ai.
bom, mas passou! ufa!!!!
quero dizer, ainda tem a merda do exame dessa turma de IPT... q eu estou imaginando como fazer... mais texto por aí! eu não me emendo, mesmo!!!
de resto, meio de bode com uns probleminhas amigatícios, q não vou entrar em detalhes. isso me tirou o fôlego.
e ontem fiquei p*&^ com QM. não está dando... ô ciúme infeliz. sufoca.
só o pó...

ah!
fotenha do celular novo, 2 megapixels!!! uau!!!

7 comentários:

lccm disse...

competência, é isso aí ! Lindinha essa sua filhota !!!!

thais disse...

ahhhh, que bacana, ana b!
eu adorava professor que dava prova de verdade. hauhauahauhauahau
tá, só quando a matéria era legal e interessante.
quando era uma matéria bem chata, tipo bioquímica, gostava quando dava prova de alternativas. hauahuahauhaua
tá chique, hein? é cadeira de couro, é celular com camera...
hahahahahah

B i a disse...

bora logo catalogando a afoto do cel fazendo o favor..

Kath disse...

Eu amo escrever, como se pode notar, então iria amar, hehehe...
Então, Kath é meu nick de internet, sempre foi, e como eu já passei por alguns blogs eu mantive o nick... Virou meio que um segundo nome mesmo... Tem gente que me chama de Kath :o)
beijos!!!

Fabiola disse...

linda!!!
e acabou bem no final né:

Fabiola disse...

eu topo!!!

onde e quando?

Carla disse...

Uau menina... que TPM hein???
Veja... vc é a professora ideal viu??? Odeio professores mediocres que jogam uma decoreba pros alunos e depois uma prova idiota que não prova conhecimento algum. Vale a pena o esforço, vale sim!!!
Beijão