12 de jun de 2007

rararara...


nossa, internet é uma coisa, não?...
do outro lado da telinha, a pessoa enxerga o q quer ver, ou o q tem condição de ver...
e blog é isso mesmo, é exposição e priu...
por outro lado, quem não gosta do q vê, faz favor, aperte o xis lá em cima (né, bia?!).
tenho acompanhado o blog de uma menina q teve uma mensagem totalmente equivocada postada por uma maluca. resumidamente, a dona do blog está passando por um momento na vida dela muiiito difícil, tem usado o blog pra buscar apoio, e a maluca escreveu umas maldadezinhas-travestidas-de-"toque" sem nem conhecê-la direito, e magoando muito a menina. isso provocou uma avalanche de protestos, dos mais radicais até!
eu tenho acompanhado essa história, e tenho ficado realmente sentida pelo viés maluco q algumas pessoas dão pra tudo, qdo hoje me deparo com um comentário tb maluco no MEU blog!!!
rarara!!!!

1) não, eu não tenho medo de envelhecer, não... aliás, eu já estou velha!! tenho 40 anos!!!
e essa "velhice" me faz perceber quais são as coisas realmente importantes na vida... trabalhar, juntar dinheiro, ter coisas, são objetivos importantes. mas ter família é mais importante ainda, ter harmonia, ter equilíbrio, ter felicidade... filho, pra mim, é isso!
eu adoraria ter um 4º filho... não por medo de envelhecer, mas pq gerar uma criança é maravilhoso, em qq idade! criança, pra mim, é sinônimo de esperança, de amor, de união, é alegria, é saúde, é tanta coisa boa... e isso não tem a ver com idade!!!!
além disso, EU SEI como fazer isso muito bem! ah, eu sei!!! sei e faço: vcs nunca me viram aqui reclamar de problemas na minha família, de dúvidas com relação à educação das crianças, à sua saúde, nunca me viram reclamar de falta de equilíbrio. eles estão/são saudáveis, equilibrados, de bem com a vida... os três!

2) super-proteção da g.???
eu dou aulas 2ª, 3ª, 4ª e 6ª à noite. nesses dias, eu saio por volta de 10h da manhã e volto depois das 23h... nos últimos tempos, com aquele meu trabalho enorme, inúmeras vezes voltei pra casa de madrugada. QUANDO é q eu superprotejo a menina??? egoísmo súbito passional meu e do meu marido??? egoísmo com o quê? o q será q eu não permito q ela faça/seja, por egoísmo meu? e coitado do maridex, analisado assim por tabela...

ai, soraia...
não é q eu fique "brava" com vc...
mas sua análise está tão longe da realidade q eu vejo... mas tão longe...
desculpe, mesmo, mas minha vida tá muito BOA do jeito q tá... vc errou feio na sua leitura, viu?

9 comentários:

lccm disse...

ei menina, nada disso ! Voce é VITÓRIA, é VIDA, é GENTE, é CORAÇÃO, é CORAGEM, é FÉ, é RAÇA, é CRIATIVIDADE, é PERCEPÇÃO, é CARIDADE, é PARTILHA, é TALENTO, é BELEZA, é MUITA COISA, é COISA PRA CARAMBA....

lccm disse...

ei figurinha, tricolor campeão da copa do brasil 2007...é o único time brasileiro já classificado para a Libertadores de 2008 !!!! Com todo o respeito, Mrs. B., e o seu, tá onde ?

ana b. disse...

rarara...
eu torço pro corínthians, sou sofredora desde pequenininha...
KKKKKKKKKK!!!!!

Carla disse...

Ai Ana... vc é tãão boazinha...
Eu não, hahaha. Sou é muito mal criada. Ainda bem que meu bloguinho é bem singelo, longe do circuito da fama, hahaha.

Meus amores disse...

Ana, mesmo sem te conhecer pessoalmente...
Te adoro!!!
beijos Vanessa

Simone disse...

amei as fotos.

B i a disse...

Já disse,né,vou dizer de novo - quando eu crescer quero ser igual vc.

E,mainha sempre me pergunta de onde eu tirei a idéia de ter um filho aos 40..

E priu,nada mais a acrescentar.

Olha,vc conhece a teoria do Tambor(o coelho do filme Bambi):se não tem nada de bom pra falar,melhor ficar calado,em sintese é isso,e priu,
Não gosotu,clica no xis e priu.

xêro

Suzana, Paulo, Theo & Joca disse...

Amei o seu blog! Amei o seu post! Aiaiaiai, aprendo tanto com você!
Um beijinhos com muito carinho,
Suzana (*

thais disse...

ai, ana b. as fotos estão lindas.
nossa, eu fico boba de ver a auto confiança que vcs têm. eu vivo errando, de verdade, e vivo morrendo de medo de errar mais. aí eu vou cometendo erro atrás de erro. hauahuahauahuahau um por ter errado e outro por medo.
ah, eu tb quero ser mãe adulta....