7 de jun de 2007

passional eu sou

tava voltando pra casa ontem, madrugada já (isso está virando um hábito), e pensava... como eu ando passional!
qto mais velha eu fico, mais passional!
eu amo de paixão meus filhos, mas ando por demais apaixonada pela caçula... não sei se é pq a maturidade me faz perceber quão efêmera é a vida, e o q vale são os pequenos momentos de felicidade, e uma criança de 3,5 anos é apenas e tão-somente amor, pureza, inocência... além disso, ela é extremamente carinhosa e a todo momento ela me abraça e diz "eu amo vc, mamãe", quem resiste a isso??
meu trabalho tb anda me deixando maluca, vcs sabem disso! no entanto, como me deixa satisfeita!!! ontem eu recebi da gráfica a capinha do dvd, trabalhinho feito a toque de caixa (orcei na 6a feira, aprovei na 2a feira, enviei no mm dia, a gráfica imprimiu na 3a, entregou na 4a!), do mm cliente do catálogo. ficou tãoooo legalllll!! aliás, tudo ficou tão bacana, harmonioso, bonito, elegante, correto, bem-feito. não é falta de modéstia, não, o trabalho ficou muito bom!! logo mais, vou colocar umas fotenhas aqui! e eu estou tãoooo conteeeente!!!
conversando com uma amiga querida dia desses. [eu ando uma lástima com meus amigos, ainda bem q eles não desistem tão fácil de mim!] mas, enfim, conversando com ela, ela me contou dos malabarismos q andou fazendo pra pagar o apê, venda do carro, compra de outro financiado, suas pequenas grandes conquistas... fiquei tãããoo contente por ela! acho q ela tem uma enorme batalha pela frente, mas acho q ela tem toda a condição do mundo de se dar muito bem! né, pri?!
compramos umas cadeiras aqui pra casa... oito no total, de couro. pagamos uma pequena fortuna, mas quem se importa?... ficou tãoooo legaaallllll!!! minha casa é uma enorme bagunça, mas agora uma enorme bagunça com cadeira legal! kkkkkk
agora preciso sair, almoço na casa da sogra. nem tudo são flores...

9 comentários:

Simone disse...

que lindo ana. ai, quando eu vejo você falando assim, eu vejo o quanto é diferente ser mais mais nova ou menos nova. É por isso que eu ainda quero ser mãe de novo menos nova. Olha, não tem que não se derreta, né?! O Biel fala "mas eu te amo mais", eu digo "não, eu que amo mais. Daí ele "mas eu falei premero".

Não tem que ser modesta, não. A gente sabe o quanto você rala e o quanto é talentosa. Nessa hora, quando uma coisa fica linda, a gente sente o prazer compensador da dedicação. Dinheiro que é bom...rsrsrs

Sobre as cadeiras...apóio. Outro dia me dei uma camiseta absurdamente cara pq era importada que eu queria TANTO, né Thá. A Thá que comprou pra mim. Ah, eu penso assim...de vez em quando a gente merece fazer uma extravagância. Do contrário, o que adianta a gente só ralar, sofrer e correr. Há de ter alguma serventia.

lccm disse...

muito legal todas estas suas lutas e vitórias com toda esta alta dose de paixão. Que graça tem lutar e vencer sem paixão ? Concordo em genero, numero e grau com a Simone, que conhece voce muito-muito mais do que eu, sua ralação e seu talento, em casa e profissionalmente, estão aí, são perceptíveis. E por isto voce está lá, no Imperfeito, nos links de ADMIRO (me dei conta, curiosamente, que só tem mulher lá, voces estão mandando hein ?).
Que Deus te proteja e proteja tua familia, faça com eles entendam e deem apoio às tuas ralações e ao teu talento, que afinal, não deixam de ser deles também.

Meus amores disse...

Oi Ana... que legal quando conseguimos conquistar nossas coisas, através de nossos esforços...
Agora quanto a paixão por sua filha, sou suspeita em falar, como é grande essa pureza de crianças dessa idade né??
Beijos e um ótimo fina de semana.
Vanessa

Carla disse...

Hahaha, que engraçado!!!
Cada um com seus problemas né?
Eu almoço na sogra todos os dias e agradeço a Deus todos os dias pela sogra linda que tenho que além de tudo me oferece almoço todos os dias.
Minha casa tb é uma grande bagunça e com cadeiras dobráveis de bar, hahaha.

Beijos

thais disse...

aaahahahahaha
olha, a minha casa é uma bagunça e só tinha banquinho de plástico. hahaha. agora tem banquinho de alumínio, mas é da minha prima. hahahaahahahahahahahahahahahaha
ai, ai... duro ser pobre.
eu sempre falo que posso fazer tudo muito mal, mas meus filhos são perfeitos, lindos e inteligentes. e meu frango assado... hahahahahahahhahahahahah

ai, a gente merece coisas legais....
ainda bem que saiu do inferno astral, hein?

beijo

Fabiola disse...

quero ver as cadeiras

eu não tenho kkk

Fabiola disse...

cade as fotos no la reina?

Priscylla cabral disse...

oi, minha flor de amiga!!! fico mto feliz que fique feliz por mim!!! pq eu tb fico mto contente por cada coisa legal q vc faz, pelos trabalhos legais, pelos filhos lindos. as vezes corremos tanto, q nem ta tempo de comer, neh? mas ai eu penso: se não estivessemos fazendo isso, estaríamos fazendo o q? ainda mais qdo nao se consegue viver sem uma adrelina basica, rsrsr! bjao querida!!! :-)

Anônimo disse...

hãmhãm
bom como todo mundo smpre me analisou...chegou a hora de eu te analisar...ehehe
Ana B.
conheço um punhado de mulher igual a v., que ta aí no pique louca pra ter mais filhos...
pode ser que quando eu chegar até aí também fique assim, pode ser...
mas sei lá, não é medo de envelhecer?
não é medo de ver o corpo cessar essa grande maravilha que é fabricar um bb. no ventre?
pq. se não me engano até pouco tmepoa trás v. falava num quarto b.
desde que sua pequena caçula veio ao mundo eu vejo v. super proteger ela....cada coisinha que ela faz é um grande acontecimento, claro que tem que ser, mas v. fica toda boba, como se nunca tivesse passado por isso, v. reage como os meus sogros reagem quando as minhas filhas fazem algo pelo primeira vez, eu acho lindo, mas eles ficam se exibindo, morrendo de amores....é uma coisa d eoutro mundo, acho que tem todo o direito assim como v.!
acho meio complicado pra Gabi de verdade!
Ela com o temo vai se achar um et....ahahahaha
Mas nãoe stou falando que é só isso, é uma série de coisas que reparei em v. como mãe da gabi, que não vi em v. com o Roberto e a beatrice!
Cuidado com ela coração....
Eu nem sei te dizer se v. mima demais se super protege demais...sei lá....tem alguma coisa que a mim é estranho...
mas claro, pode ser um erro tremendo de jugamento meu!
V. tme que procurar fazer o que é mais saudável, o que vai deixá-la mais apta ao mundo, do que supoer proteger ela em nome de um egoísmo subto passional seu e do teu maido!
Porque vcs. dois agem igualzinho com ela....rsrsrs
Não fica brava hein? rsrsrs
um beijo
*Sô*